quinta-feira, 16 de abril de 2015

A SOCIEDADE DEMOCRÁTICA BRASILEIRA ESTAR ASSUSTADA COM O COMPORTAMENTO DO JUIZ MORO, ONDE ACEITA, COMO VERDADE, AS MENTIRAS DOS LADRÕES PEGOS NA OPERAÇÃO 'LAVA-JATO', DA POLICIA FEDERAL, COMO SE ESSES DELATORES FOSSEM HOMENS HONRADOS, QUE, SEM NENHUMA PROVA JURÍDICA, A NÃO SER AS DELES PROVADAS COMO LADRÕES, COMEÇAM A PRENDER A TODOS, COMO JÁ ESTIVESSEM CONDENADOS PELA JUSTIÇA!



Vejam, a seguir, um artigo escrito por um dos poucos jornalistas honrados deste País, nessa atual fase onde o objetivo maior é o GOLPISMO Á DEMOCRACIA, com uma raiva, com ódio, nunca presenciado em nossa história! Como é que se prende dezenas de empresários, altos empresários deste País, muitos herdeiros dos seus antecessores, baseado nas 'delações premiadas' dessa bandidagem, com a presença da imprensa falada, televisada e escrita, ao vivo, prenderem essas pessoas, ainda em fase de investigação, onde são algemados, publicamente, entrando e saindo de camburões, para, dias ou semanas depois, serem soltos pelo STF face as inconsistências de provas!
 
Hoje, tomamos conhecimento que o Procurador Geral da República, o Sr. Janot, pediu ao STF que devolvesse toda à ação que pedia a investigação de vários políticos, dois deles, o presente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, e, o Renan Calheiros, presidente do Senado, face ter descoberto que existem provas inconsistentes, ou, no melhor português, PROVAS MENTIROSAS, COMO É UMA DAS MARCAS DE CERTOS PROCURADORES DA REPÚBLICA, QUE, NO INTUITO DE AGREDIR, DE CONDENAR, DE APONTAR O DEDÃO-DURO, FAZ DE TUDO PARA INCRIMINAR, E O MAIS GRAVE AINDA,  JULGAR, DE FORMA PRECOCE, SEM O AVAL DA JUSTIÇA, ESSA SIM, QUE DEVE JULGAR E CONDENAR! Não foi à toa que essa gente da PGF, aproveitando no cargo o JOAQUIM BARBOSA, ex-companheiro desse órgão, pegou o processo dito MENSALÃO DO PT, sem mudar uma só virgula, do jeito como ele quis, usando a força, burlando a constituição federal, criando até 'legislação como se fosse o Congresso Nacional', condenou a quem quis, e, além do mais, ferindo as normas constitucionais, APLICOU PENAS QUE NEM ASSASSINOS FAMOSOS TIVERAM NA HISTÓRIA JURÍDICA DESTE PAÍS! Ontem, também, tomamos conhecimento que a secretária do ex-deputado da Bahia, o Argôlo,  presa na última sexta-feira, em sua casa, onde saiu algemada, na presença de toda a imprensa, sendo transportada, juntamente com o ex-deputado corrupto, em um avião da carreira, na presença de centenas de pessoas (avaliemos o seu constrangimento!), foi autorizada pela justiça para que ela fosse libertada por 'FALTA DE PROVAS', e ai, minha gente, como essa senhora será ressarcida na sua honra? E AI EU PERGUNTO: QUE JUSTIÇA É ESSA, QUE PRENDE, ARREBENTA, ETC. PARA DEPOIS VERIFICAR A VERDADE, E O MAIS GRAVE, TUDO BASEADO EM INFORMAÇÕES, SEM PROVAS, DE LADRÕES, PRESOS, OU SEJA, INIDÔNEOS PERANTE Á LEI!
 
SEM DÚVIDA, DELAÇÃO PREMIADA É UMA MANEIRA, FÁCIL, PARA QUE A POLICIA FEDERAL, COM ESSES PROCURADORES, ATRAVÉS DE PRISÕES ARBITRÁRIAS, DE INOCENTES, COM PRESSÃO SOBRE FAMILIARES, INCLUSIVE, DAS FAMILIAS DOS 'DELATORES', para arrancarem INFORMAÇÕES, e, com elas eles fazem o diabo, como prender, prender, e outros absurdos. QUANDO O STF ANALISA OS SEUS TRABALHOS, VEMOS QUE SÃO REJEITADOS, onde essas pessoas ficam livres, e ai, passa uma imagem de impunidade perante aos brasileiros! ISTO NÃO EXISTE EM DEMOCRACIA CONSOLIDADA!
 
Mas, vamos, sucintamente, ao texto publicado no jornal FOLHA DE SÃO PAULO, na edição de domingo, do fantástico e independente jornalista Jânio de Freitas, com o fantástico MINO CARTA, DONO E REDATOR-CHEFE DA REVISTA, A ÚNICA QUE MERECE CRÉDITO, CARTACAPITAL, o seu texto denominado 'LAVAGEM A SECO': MÉTODO DA LAVA-JATO PRIORIZA DELAÇÕES PREMIADAS EM DETRIMENTO DE INVESTIGAÇÕES QUE LEVEM A PROVA':
 
Ao modificar agora uma afirmação crucial em sua delação premiada, há sete meses, PAULO ROBERTO COSTA prenuncia um tipo de problema tendente a produzir controvérsias e problemas quando se realizar o julgamento dos acusados da lava-jato. Será o efeito lógico do método que prioriza ou se satisfaz com delações premiadas, em detrimento de investigações policiais que levem a provas.
 
Por meio de seu advogado, Paulo Roberto nega o SOBREPREÇO DE 3% COBRADO PELAS EMPREITEIRAS Á PETROBRAS COMO VERBA PARA REPASSE A POLÍTICOS. Assim está na denúncia feita pelo MP, em seu papel de promotoria.
 
A nova versão alega que os valores de obras propostos à Petrobras já incluíam o suficiente para a eventualidade de repasses, ficando como lucro se nada fosse repassado. Logo, pretende o argumento, o repasse era retirado de LUCRO, não se tratando de MONTANTE TOMADO DA PETROBRAS para transferência a políticos, partidos e outros.
 
A versão é artificiosa, de pretenso esclarecimento. Mas o que provará qual das duas é a verdadeira, ou a menos inverdadeira, para julgamento dos réus? PROCURADORES dizem que uma delação confirma outra, e isso basta. Em termos, porque a delação que confirmou também está sujeita a reconsideração, conformando a mais recente. E não há prova documental ou indício consistente, que dependeria de investigação propriamente dita. Os arquivos das empreiteiras são fartos.
 
Menos ou mais explícitas, são coisas como o vanglorioso relato do procurador Carlos Fernando Lima, na Folha, de 5.4.15, segundo o qual a lava-jato valeu-se 'DE UM GRANDE 171', ou seja, do que o art. 171 do Código Penal descreve e condena como 'OBTER VANTAGEM', enganando,MEDIANTE ARTÍFICO, ARDIL OU QUALQUER OUTRO MEIO FRAUDULENTO'.
 
Essa é minha: vejam, companheiros, o que esse procurador-chefe dos procuradores do lava-jato declarou a essa FOLHA, citado nesse último parágrafo: .....OBTER VANTAGEM, ENGANANDO, MEDIANTE ARTIFÍCIO, ARDIL OU QUALQUER OUTRO MEIO FRAUDULENTO', realmente, como podemos aceitar uma justiça desse tipo! É OU NÃO COMO CITO, EM VÁRIAS OPORTUNIDADES NESTE BLOGDOPOVÃO, COMO TUDO ASSIM COMEÇOU NA ITÁLIA FASCISTA E NA ALEMANHA NAZISTA?
 
É bom frisar que eu não tenho um só conhecido preso ou a ser preso, etc., etc. apenas temo por uma JUSTIÇA DESSA, QUE PRENDE SEM PROVAS, QUE CONDENA SEM PROVAS, e ai, quando cair sobre o POVÃO, COMO SERÁ A PAULADA?
 
Para concluir, COMO SOMENTE O TESOUREIRO DO PT, CUJAS CONTAS FORAM APROVADAS PELO TSE, CUJO RELATOR FOI O GILMAR MENDES, CONHECIDO MINISTRO LIGADO AO FHC, COM POSIÇÕES, CLARAS, LIGADAS AO PSDB, que as aprovou sem ressalvas, e, levado para o pleno do TSE, tudo foi ratificado, porém, mesmo assim, PRESO POR ESSA TRUPE, COMO 'BANDIDO', APRESENTADO NA MIDIA ALGEMADO, SAINDO DE CAMBURÃO, ENQUANTO OS DEMAIS TESOUREIROS DO PSDB, PMDB, DEM E OUTROS PARTIDOS, CUJAS CONTAS AINDA NÃO FORAM ANALISADAS E NEM JULGADAS PELO TSE, estão soltos, sem nenhuma indicação de terem feitos alguma coisa errada, mesmo as fontes de financiamento de campanhas do PT serem iguais as demais! É OU NÃO É PERSEGUIÇÃO AO PT PARA PEGAR O LULA EM 2018, OU, INVIABILIZAR DILMA AGORA PARA PEGAR LULA EM 2018?

Nenhum comentário:

Postar um comentário