domingo, 5 de abril de 2015

UM DOS 'HERDEIROS' DE HTIER : NETANYAHU, PRIMEIRO MINISTRO DE ISRAEL, QUE, INFELIZMENTE, ATRAVÉS DO JOGO SUJO DA TÁTICA DO MEDO, EM MENOS DE UMA SEMANA, VIROU O JOGO DAS ELEIÇÕES, PRESSIONANDO OS ISRAELENSES, A GRANDE MAIORIA DEMOCRÁTICA, MENTINDO, VÁRIAS VEZES, COMO...



......que mais de 4 milhões de árabes-israelenses iriam votar, em massa, contra a sua reeleição, com isto, alarmando aos israelenses moderados que fossem votar para não ver o 'fim desse Estado, consequentemente do povo'! Ele sempre, nos seus quatro mandatos, usou essa tática do mal! Uns quinze dias antes das eleições, tramou com os radicais do partido republicano americano, adversários mortais do Barack Obama, para ser 'convidado' para fazer um pronunciamento no Congresso desse País, cujo tema principal, era o 'PERIGO DO ACORDO DE PAZ COM O IRÃ', coordenado pelos países EUA, Rússia, Alemanha, França, Inglaterra e o próprio País persa! Mas, nada dessa tática guerrilheira esse 'ditador', assassino do povo palestino, sabotadora da paz, um dos maiores empecilhos para a criação do Estado Palestino, esse Netanyahu foi desmoralizado em mais uma de suas mentiras! O THE GUARDIAN divulgou, na edição da quarta-feira passada, que o serviço secreto israelense sabia desde 2012 que os iranianos estavam longe de fabricar armas, onde ainda precisavam desenvolver quase 80% para chegar à tecnologia da bomba atômica. Esse louco, pressionando os israelenses democráticos e ao mundo, dizia que esse serviço secreto já tinha identificado que faltava muito pouco para essa construção atômica! Mas, os lideres do Mundo, especialmente, o Estadista Barack Obama, sofrendo todo tipo de jogo sujo desse congresso hostil, com apoio de mais de 60% da população americana, conseguiu esquematizar esse acordo, para ser assinado em junho deste ano, limitando por dez anos qualquer tentativa iraniana de continuar no processo da bomba atômica, inclusive, permitindo que os organismos internacionais fiscalizem , diretamente, todo o estoque do material radioativo existente! Apenas, eles terão apoio para desenvolver a capacidade de energia atômica! Uma vitória da paz, da prosperidade entre as Nações. Ontem, vimos à alegria do povo iraniano, nas ruas, vibrando por esse acordo! Também, em outras partes do mundo. Essa paz , sem dúvida, irradiará energia positiva para todo o mundo, acabando com diversas guerras civis, principalmente, entre SUNITAS, a maioria do Irã, e, XIITA, a maioria da Arábia Saudita! Somente o ditador, que faz tudo que Hither fazia com o seu povo contra os palestinos, esse NETANYAHU, que viveu nos EUA, desde a juventude, estudando desde o início escolar, com formação americana, praticamente, mas, não teve nem um pouco de banhos de liberdade! E vejam: eles, israelenses, somente são poderosos por causa dos EUA, pois, sem o apoio dos americanos, mesmo com bomba atômica, seria uma catástrofe para eles e para a humanidade!
 
Mas, hoje, o jornal FOLHA DE SÃO PAULO trouxe alguns detalhes que a diplomacia não nos informa ou não deseja que tomemos conhecimento: a filha do vice-presidente americano, o Kerry, fantástica pessoa, grande liderança, é casada com um médico iraniano, que mora nos EUA há anos, inclusive, estudou e formou-se em medicina! Inclusive, ela, de forma secreta, com apoio do governo iraniano, ela ia, todos os anos, visitar os parentes do seu marido, e, vice-versa; Barack Obama, desde quando encontrou o primeiro-ministro iraniano, na reunião da O.N.U., em 2012, começaram a trocar telefonemas, inclusive, ambos possuíam os seus telefonemas secretos, difícil acontecer quando se trata de nações inimigas! A mãe do presidente Iraniano, faleceu, há dias, quando todos estavam em reunião na Suíça, onde um dos seus irmãos estavam na delegação iraniana. O presidente Barack Obama ligou, várias vezes do dia, para o primeiro-ministro iraniano, filho da falecida, e, do diplomata, seu irmão, que estava na Suíça, inclusive, foi acompanhado por médicos americanos no dia e após o dia do acontecimento! Portanto, são maneiras afáveis que podem derrubar qualquer barreira entre nações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário