quinta-feira, 2 de abril de 2015

QUE MARAVILHA PARA A PAZ, PARA A CONVIVIVÊNCIA ENTRE OS POVOS, ESPECIALMENTE, NO ORIENTE MÉDIO, ESSE ACORDO, CELEBRADO HÁ POUCAS HORAS, ENTRE OS EUA, RÚSSIA%, ALEAMANHA, CHINA, FRANÇA E O IRÃ, PARA QUE ESSE PAIS PÁRE O PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DA BOMBA ATÔMICA, JÁ....



.....com domínio do processo na faixa de 85%, onde, segundo os especialistas da área nuclear, em menos de seis meses, eles dominariam todo o processo, onde o mundo correria seríssimos perigos, inclusive, de destruição de boa parte da humanidade! Mesmo assim, o louco Primeiro Ministro de Israel fez de tudo para que esse acordo fosse celebrado, indo, inclusive, a convite dos membros do Partido Republicano dos EUA, um antro de 'águias' que desejam guerras, onde , segundo ele e a direita extremada de Israel, esse acordo era um 'sinal' para a construção da bomba atômica! Veja como é um cínico: eles tiveram a bomba atômica, doada pelos EUA, e dai desenvolveram toda a tecnologia nuclear, um Pais menor do que o Estado de Sergipe, mas, não quer que os demais, vizinhos, as possuam! Seria maravilhoso que todos os países não tivessem essa destruidora bomba para a humanidade, mas, ......infelizmente, temos que controlar os que já as possuem, e, evitar que outros as tenham, inclusive, países onde o terrorismo é dominante!

Esse acordo será fantástico para a paz, para a convivência, trazendo esse povo persa para onde sempre estiveram na história da humanidade, ou seja, para a civilização, para o desenvolvimento da tecnologia, da ciência, etc, etc.!
 
Depois do acordo de paz com CUBA, agora com o Irã, com o assassinato do Bim Laden, esse monstro que deu origem a todo o terrorismo do mundo, com suas imensas tentativas de paz em Israel, onde não conseguiu na sua totalidade, mas, plantou sementes para a paz, onde até a riquíssima e poderosa comunidade judaica desse Pais, que manda e desmanda lá, dizem até que eles são os maiores PIBS dessa Nação, brevemente, com o fim desse louco primeiro-ministro de Israel, infelizmente, com mandato renovado pela direita extremada, haverá a paz entre israelenses e palestinos, sem dúvida! Esse acordo será um exemplo para os demais povos do oriente médio, que temia pela bomba iraniana, que é um povo xiita, minoria no mundo árabe, mas, que , sem dúvida, haverá a paz entre xiitas e sunitas, claro, os não radicais. Estamos vendo, pela primeira vez na história desses povos do oriente, uma FORÇA ARMADA, CONJUNTA, DE VÁRIOS PAISES, COMANDADO PELOS EGÍPCIOS, composta de sunitas, xiitas, cristãos, etc. para combaterem os INFERNAIS 'ESTADOS ISLÂMICOS'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário