domingo, 5 de abril de 2015

TODOS NÓS, BAIANOS, LEVAMOS QUASE 15 ANOS SOFRENDO COM A PARALIZAÇÃO DA OBRA DO METRÔ, ONDE NESSE PERÍODO SOMENTE FIZERAM 6 KM, APELIDADO PELOS BAIANOS DE 'METRÕ DE CALÇAS CURTAS', E , O MAIS GRAVE, SABÍAMOS DA ROUBALHEIRA QUE ESTAVA ACONTECENDO, ONDE TINHAMOS A SENSAÇÃO DE QUE ESTAVA 'ESQUECIDO', MAS...




.....AGORA, ONTEM, SAIU A NOTÍCIA FANTÁSTICA DE O TCU DENUNCIA ESQUEMA DE EMPREITEIRAS NA GESTÃO IMBASSAHU, hoje, deputado federal pelo PSDB, onde, em 2014, foi líder nacional desse partido, além de se mostrar um feroz caçador de corruptores e corruptos! É o vice-presidente da CPI DA PETROBRÁS!
 
É bom frisar que trabalhei como diretor de administração da Assembleia Legislativa da Bahia, no período de dois presidentes, ele, e o ex-Deputado Federal Eujácio Simões, onde posso atestar a honestidade e o cuidado pelas coisas públicas desses dois homens. Portanto, eu não acredito que o ex-Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, também, ex-governador da Bahia, por seis meses, esteja envolvido, ou melhor, pelo que o conheço, nem sabia da existência de qualquer ato de corrupção! Mas, não há um só habitante de Salvador, da própria imprensa que não sabia da existência de corruptores e corruptos tomando contra desse projeto do metrô, uma roubalheira infernal, por anos e anos! Agora, estamos tendo essa felicidade de vermos que tudo será apurado!
 
Mas, como diz o ditado popular, também, baseado em passagens da BIBLIA SAGRADA, 'aqui se faz, aqui se paga', pois, não podemos aceitar o RADICALISMO DESSA MIDIA, DESSA OPOSIÇÃO, QUE , MESMO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NÃO TER ENCONTRADO NADA, NADA MESMO, CONTRA A  PRESIDENTE DILMA NA ROUBALHEIRA DO LAVA-JATO, eles, inclusive, Antônio Imbassahy, vivem a chamando de incompetente porque 'não viu nada', ou, 'viu e ficou calada', e, agora, OPOSICIONISTAS, qual o tratamento que darão ao Deputado Federal Antônio Imbassahy? Será que ele, prefeito de Salvador, com mil atividades, iria se meter na administração de uma empresa mista, sociedade anônima , para realizar atos de corrupção? E a Presidente Dilma, na época, Chefe da Casa Civil da Presidência da República, que, todos os meses, uma vez, fazia parte de um Conselho de Administração, composto por empresários do setor privado; de outros ministros; do representante dos funcionários da  petrobras, eleito por voto direto, seria culpada, sozinha, por informações técnicas, auditadas, elaboradas por toda a diretoria? Mas, a oposição, na ânsia de golpear a presidente, simplesmente à culpava! E agora, o ex-prefeito, hoje líder do PSDB, deputado federal, também, deve ser culpado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário