quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A INTOLERÂNCIA DO IRÃ: UM BRASILEIRO, NASCIDO NESTE PAÍS, CUJOS PAIS SÃO IRANIANOS, AINDA NA SUA JUVENTUDE FOI MORAR NESSE PAÍS, COM A SUA FAMÍLIA!


Lá, por motivos pessoais, resolveu largar a religião ISLÃ, passando para ser Evangélico! Essa sua decisão o condenou à pena de morte, a qualquer momento! O Mundo está protestando, inclusive, o Govêrno Brasileiro! (Por que Lula não liga para o seu "Amigo" Presidente desse País, tão "íntimo"?). Agora, a pergunta que não quer deixar de ser feita: SERÁ QUE ÊLE SERIA HOMENAGEADO OU CONDENADO À MORTE CASO ABANDONASSE SER CRISTÃO EVANGÉLICO PARA SER ISLAMITA?

São essas coisas que nos deixam temerosos pelo fato desses loucos construirem a bomba atômica! Segundo filósofos e estudiosos políticos da Inglaterra e dos EUA, o grande problema do século XX foi a guerra fria entre o Ocidente x União Soviética e outros países dessa esfera! O do século XXI foi e será o radicalismo religioso, principalmente, do ISLAMISMO RADICAL, tipo Osana Bin Laden e cia.!

Para têrmos uma idéia, no mundo ISLÂMICO, E NÃO PRECISA SER O RADICAL, tipo Talibã, A MULHER NÃO PODE USAR UMA CALÇA JEANS, POIS, PARA ÊLES ELA É SEXI!

Segundo especialistas em política do Irã, o atual govêrno, com apoio dos religiosos do islamismo, está sendo contestado, em todas as camadas da população iraniana, por sinal, uma das mais demcoráticas daquela região! Não é possivel que tudo passe pelos líderes religiosos, onde se consideram como se fôssem os DEUSES DA NAÇÃO! Além do mais, esse louco presidente, vindo da zona rural do irã, altamente contestado pelo mundo urbano desse País, ainda não caiu por fôrça do apoio que êle possui junto a esse líderes religiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário