segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LEI MARIA DA PENHA SERÁ APERFEIÇOADA, NESTA SEMANA, PELO S.T.F.!

Uma das mais importantes leis de proteção à mulher! Essa lei foi em homenagem a uma cearence, Maria da Penha, que era casada com um monstro colombiano, veja só, colombiano e não brasileiro como muitos pensam! O que está se aperfeiçoando, a pedido do Ministério Público, são dois pontos fundamentais: uma queixa dada, pela agredida, não terá retôrno, sendo julgada até o fim, por que? Porque as mulheres tomam tapas e mais tapas, dão queixas nas delegacias, e, na hora h, elas dizem: não foi agressão; foi a minha cara que bateu nas "lindas e carinhosas" mãos! Como pode? A outra modificação será a extensão do poder que a Lei dará ao Ministério Público para denunciar o agressor, independentemente que à agredida fale o contrário! Nos EUA existem mais de DEZ MILHÕES DE HOMENS FORAGIDOS DA JUSTIÇA POR NÃO PAGAREM PENSÃO ALIMENTÍCIA, MAS, LÁ , A BARRA É PESADISSIMA, POIS, COLOCAM CARTAZES, DAQUELES QUE COLOCAVAM EM FILMES DE FAROESTE, COMO: "PROCURA-SE: VIVO OU MORTO" Aqui, até os país, avós são presos caso os seus filhos não paguem! Ai, eu acho injusto, pois, como o pai; mãe; avós são culpados pela irresponsabilidade de um elemento? Mas, como podemos deixar uma criança passando serissimas necessidades? Alguém, da família, teria que ajudá-la, mas, prender familiares e deixar o bandido solto, ai, acho complicado, injusto e perverso, pois, o verdadeiro culpado fica livre! Mas, POR QUE NÃO SE CRIAR UMA DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO HOMEM? Um cidadão, que, quase todos os dias, apanhava da mulher!Bastava êle abrir a bôca que o pau comia solto! E ai o assessoraram a procurar uma delegacia da mulher! Foi lá, e, quando chegou o leão de chácara foi logo dizendo: "oh, você bate em mulher e ainda vem aqui?"; "calma, irmão, foi o contrário; eu já não aguento mais de apanhar da minha mulher e gostaria de dar queixa sobre ela"! "Eu já vi de tudo, mas, essa sua é demais! Quer dizer que você apanha da sua mulher e ainda vem aqui dar queixas!"; "É, companheiro, para onde eu vou? Não há delegacia de proteção ao homem, só para as mulheres; fui a uma delegacia, normal, e lá o delegado riu da minha cara, e, ainda me chamou de babaca"! "É, babaca pode ser, mas, um homem que apanha de uma mulher é mais do que isto, é um côrno, legítimo"; "calma, irmão, eu só quero os meus direitos"! "Em primeiro lugar não tenho irmão côrno, lá o pau come sobre as mulheres; em segundo lugar, se você fôsse homem, metia a porrada nessa safada, braba, e não vir aqui, com essa cara de gay, fazer queixas"! A delegada da mulher, que tem horror a homens (podem olhar, quase todas são lésbicas!, virou para o agredido e disse: "se você voltar aqui eu abrirei processo como se fôsse agressor" Por que você não larga essa cobra jararaca venennosa?, perguntou-lhe o delegado, e, o agredido, chorando, o disse: "porque eu não sei viver sem ela, Delegado"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário