quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUE BEIJINHO DOCE! O PODER DAS MULHERES: UMA O TRANSFORMOU EM PASTOR, A OUTRA, EM UM BOÊMIO!

Eu nunca vi, na minha vida, inclusive, mais de trinta anos no setor público, uma transformação dessa! O Prefeito João Henrique, que era tão pacífico, parecendo um pastor dessas igrejas "evangélicas", de uma hora para outra, se transformou em um garanhão! Hoje, a imprensa o mostrou beijando, NA BÔCA, a sua nova companheira! Engraçado que, nesses quase oito anos de mandato como Prefeito e mais vários de Deputado Estadual, nunca um soteropolitano o viu , pelo menos, pegando nas mãos da sua ex-espôsa, agora, tá pegando em tudo....... Eu não acreditei no que li: dançou como pipoca atrás do Chiclete; não parou, um só minuto, na camarote, brincando e beijando, na bôca! Foi uma FESTA, COMO FALAM OS BAIANOS! Até colocar, nos dois ombros, tatuagens em homenagem ao seu "novo amor"! Graças à Deus foram nos ombros, pior se fizesse como o Ronaldão, que colocou uma na lateral da ca.....ta, homenageando aquela apresentadora de tv (nunca pega!), e que, dois meses depois, se separaram! É bom frisar que ela colocou uma, também em homenagem ao Ronaldão, ao lado da sua b.....ta! Inclusive, fico pensando: como é que essa raça vive com esses problemas já vivendo com outros pares? Raspar eu acho que deve ser uma dor da pôrra! Agora, vejam o problema: em janeiro, deste ano, a sua ex-espôsa, ainda "primeira dama" de Salvador, subiu à tribuna, no plenário da Assembléia Legislativa da Bahia, para denunciar o seu garanhão, o prefeito, que o traia com a sua atual companheira, sua ´"médica" e sub-secretária de saúde! Foi um escândalo! Nunca na história do legislativo da Bahia um fato, desastroso, ilegal e imoral, foi registrado nos anais dessa Casa Legislativa! Eu mesmo fiquei com pena desse garanhão, face a desmoralização desse ato, e o mais grave, que ficará registrado para toda a vida parlamentar! Para vocês terem uma idéia dessa famigerada decisão da ex-primeira dama, no século XXIII, se um historiador for pesquisar o ano de 2012, encontrará esse "fato histórico"! Mas, como dissera um ex-governador da Bahia, Otávio Mangabeira: "Pensem em algo que já aconteceu no Brasil, tranquilamente, já aconteceu na Bahia"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário