sábado, 15 de novembro de 2014

"A CLAQUE DE AÉCO NEVES', UMA REPORTAGEM DA REVISTA CARTA CAPITAL, EDIÇÃO DESTA SEMANA, SOBRE A CHEGADA DESSE POLÍTICO AO SENADO FEDERAL APÓS SER DERROTADO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS!



"Duas semanas após a derrota na corrida presidencial, o tucano Aécio Neves retornou ao Senado, onde foi recepcionado, na terça-feira, 4, por uma manifestação 'espontânea' de cerca de 200 'simpatizantes, em sua maioria servidores do Congresso e militantes do PSDB. Ainda em clima de campanha, a claque encarregou-se de disparar fogos de artifício e bradar gritos na linha 'FORA PT' e 'AÉCIO PRESIDENTE', enquanto o parlamentar descia a rampa de acesso ao Congresso Rodeado por jornalistas, o senador prometeu liderar um 'exército' de oposição ao governo petista , papel 'delegado' a ele por '51 milhões de brasileiros' (essa é minha: até faltando dez dias para as eleições presidenciais no primeiro turno, esse mineirinho estava em terceiro lugar, atrás da Marina, e , muito distante da Dilma, agora, vejam que cinismo, se achar portador de todos esses votos, como , por exemplo, os verdadeiros ambientalistas, não essa turma farsante que acompanhou a Marina, ansiosa por cargos, até de porteira de edifícios, e uma parte dos 'socialistas' de Pernambuco que apoiaram esse representante da extrema direita. E o que mais acho 'engraçado' nesse mineirinho: ELE FALA COMO 'HOMEM SÉRIO', aqui, na Bahia chamamos assim os enrolados que se passam de sérios!).
 
Continuando o texto dessa fantástica e imparcial REVISTA :
 
'Aécio tratou de rechaçar qualquer vínculo do PSDB com os manifestantes que form às ruas para pedir o impeachment de Dilma Rousselff e a volta da ditadura. 'Não sou golpista, sou filho da democracia. Não acho que exista fato específico que leve ao impeachment Essas manifestações que se misturam têm o nosso repúdio mais veemente' (essa é minha: mais uma falsidade desse mineirinho: ele e sua trupe da direção nacional do PSDB, logo após serem derrotados, democraticamente, nas urnas, entraram com uma ação, no STE, pedindo a nulidade dessas eleições, onde foram rechaçados, veementemente, pelo ministro relator, esse sim, protestando por esse ato anti-democrático!).'
 
Mas, essa parte é minha: estou assistindo, no jornal da Globo, que, em 'todas as capitais do Brasil' aconteceram passeatas, que, além de comemorar o dia da república, 15 de novembro, também, pedido de 'FORA DILMA', pasmem, senhores, uns verdadeiros golpistas. Segundo esse jornal, as passeatas tiveram poucas presenças, como a do Rio que eles calcularam em cerca de 200 pessoas. Eu vi a imagem, acho que não tinham 100!

Nenhum comentário:

Postar um comentário