sábado, 15 de novembro de 2014

QUEM NOMEIA O DIRETOR GERAL DA POLICIA FEDERAL? O MINISTRO DA JUSTIÇA. QUEM O NOMEIA? O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, NO CASO, A PRESIDENTE DILMA, PORTANTO....



....ESTAMOS VENDO A CAÇADA DA POLICIA FEDERAL CONTRA MAUS BRASILEIROS, CORRUPTORES E CORRUPTOS, HOJE, DIA 15, JÁ SÃO 25 PODEROSOS EMPRESÁRIOS DESTE PAÍS, TALVEZ, OS MAIORES, E VÁRIOS OUTROS, INCLUSIVE, PÉSSIMOS E PROPINEIROS DIRETORES DA PETROBRÁS!
 
Adorei o pronunciamento, ontem, do Lider do PT , na Câmara, o Deputado Vicentinho, onde ele declarou: 'O DOQUE FOI INDICADO PELO PT, ONDE NADA TINHAMOS CONTRA A SUA PESSOA, MAS, SE ELE ERROU TERÁ QUE PAGAR. NÓS INDICAMOS O HOMEM HONRADO, MAS, SE ERRAR, PAGUE PELO QUE FEZ', e ai, essa mídia parcial, anti-pt, anti-Lula, anti-Dilma trás reportagens perversas, como se o governo tivesse conhecimento, como se a direção do PT fosse responsável!
 
Agora, companheiros, vamos comparar o jeito do Lula e Dilma governarem com os doze anos do FHC, e, até dele para o passado! No processo do Collor, somente PC, que não era servidor público e mais uns cinco foram condenados, e o próprio Collor, mas, nem o Itamar, que era o seu vice, que usou e abusou do dinheiro corruptado, pasmem, foi condenado, virando presidente do Brasil! Naquela época Collor nos perguntava: 'SE EU ESTOU SENDO CASSADO POR TER USADO DINHEIRO DO CAIXA DOIS, POR QUE O MEU VICE NÃO O FOI?" Até hoje eu gostaria de saber por quê não! Durante os oito anos dos desgovernos do FHC, apenas, apenas OITO TRAFICANTES FORAM PRESOS PELA POLICIA FEDERAL, onde o diretor geral era membro do diretório do PSDB DE SÃO PAULO! Não vimos um só rico ser preso, especialmente, politiqueiros, e outros, mas, no governo Lula, até o seu irmão, injustamente dedurado por um bandido, depois provada a sua inocência, foi preso, e , na época Lula declarou: 'Eu não acredito que o meu irmão tenha culpa, pois, o conheço e sei da sua honestidade, mas, deixarei que as investigações diga isto', e disse, inclusive, o STF mandou arquivar o seu processo. Na época, as revistinhas, como VEJINHA, ÉPOCA E ISTOÉ, OS JORNALÕES FOLHA, ESTADÃO E GLOBO, AS TVS, ESPECIALMENTE, A GLOBO, DERAM MANCHETES GARRAFAIS, mas, na sua liberdade, saiu uma notinha, do tamanho de uma foto 3 x 4! Mas, voltando aos tempos do FHC, tinha o seu procurador, um tal BRINDEIRO, que, em toda Brasilia, Rio e São Paulo era apelidado de 'ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA', por não mandar apurar nada contra o fhc e seus ministros! Naquela época tivemos escândalos espetaculares, muito maiores do que essa roubalheira da Petrobrás: MANDOU ACABAR COM A SUDENE E A SUDAM, DOIS ANTROS DE LADRÕES, OS MAIORES DO PAÍS, onde tudo foi jogado embaixo do tapetão da impunidade e da corrupção! A contratação de satélites para à Amazônia, denunciada por uma empresa francesa, onde milhões de dólares foram para a corrupção, e, simplesmente, tudo colocado embaixo do tapetão da corrupção! Comprou vários deputados federais e senadores para que aprovassem mudança na Constituição Federal para que permitisse a sua reeleição, uma imoralidade, que foi aprovada, e ainda falam nos imorais EVO MORALES, CHÁVEZ, FIDEL CASTRO E IRMÃO, E OUTROS DITADORES POR AI!
 
Aprovei o depoimento , há pouco, do Ministro da Justiça, Sr. Cardoso, apoiando todo o trabalho da policia federal onde deseja que tudo seja apurado, não importando a onde irá parar essa operação LAVA JATO, inclusive, essa é minha, temos que apurar a denúncia do doleiro preso pela PF que declarou que tinha dado DEZ MILHÕES DE REAIS AO SÉRGIO GUERRA, EX-LIDER NACIONAL DO PSDB, que, até agora, todos estão 'calados', inclusive, a mídia fazendo o jogo sujo: somente divulgam lados negativos que possam atingir o governo! E o Ministro afirmou que estava falando em nome da Presidenta, também.
 
Por sinal, até agora a policia federal não tocou mais no caso do escândalo do avião que caiu com o Eduardo Campos e seus assessores, onde até hoje não sabemos quem eram os donos desse aparelho, segundo informações são usineiros amigos do Campos, mas, nada falam, nada escrevem e nada nos mostram, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário