quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GABRIEL PENSADOR, FANTÁSTICO INTELECTUAL E ARTISTA, NAS SUAS LINDAS LETRAS E MÚSICAS, CRIOU UMA SÉRIE DE PENSAMENTOS JUNTADOS EM UM TITULO: 'IGUAL OU DIFENTE"



Vejamos alguns, pois, são mais de 203:

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais';

"Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você"

"Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me alimento de quases. É tudo ou nada. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre".

"Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim".

"Em tudo, se o rosto é igual, a fisionomia é diferente".

"Não me convidem a ser igual,
porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade
Não sei viver de mentiras.
Não sei voar com os pés no chão"

"Para obter  um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso"

'Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam, palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem, pra sempre.
O que não me faz mover um músculo, estremecer, suar desatinar, o que não faz meus olhos brilharem, meu coração bater mais forte, não precisa fazer parte da minha vida".

"Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu também nunca me importei quando me chamaram de anti-social ou coisa parecida. Não me ofende, eu não me importo.
Não sou obrigada a curtir balada e saber danças. Também não sou obrigada a acreditar no que todos acreditam ou fazer o que todos fazem.
Eu assumo o compromisso de ser sempre eu, mesmo sabendo que isso possa me afastar das pessoas, por que eu sei que se eu fizesse o contrário não teria...
ÊXITO NENHUM".

"Não me prendo a nada que me defina. Serei  o que você quiser, mas só quando eu quiser".

"A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo do que o absolutamente chato".

"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos"

"Cometo erros, sim. Se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor".

"QUEM JÁ VIU O MAR NÃO SE APAIXONA POR LAGOA"

É ou não é um grande filósofo? Mas, conheci o GABRIEL PENSADOR, HÁ MAIS DE QUINZE ANOS, NO LUGAREJO CHAMADO 'ARRAIÁ DA AJUDA', ao lado da cidade de Porto Seguro, na Bahia. Um verdadeiro 'hippie', onde morava lá, há anos, dizem que ele veio da sua cidade, Rio de Janeiro, ainda com os seus 17 anos de idade, e, quando o conheci, ele já deveria ter uns 25 anos, vivendo em camping, muito querido dos moradores, especialmente, os proprietários de barracas de praia, onde fazia shows, nos finais de semana, ou seja, era um membro da 'comunidade hippie', muito grande, com pessoas vindas de todo o Brasil e do exterior, especialmente, Argentinos, fugidos da revolução militar daquele país, uma das mais criminosas da história do século XX! Um dos seus 'companheiros de vida', era o cantor do axé, DURVAL LÉLIS, também, vivendo nesse jeito de vida! é bom frisar que o LÉLIS, até hoje, após o carnaval da Bahia, ele faz questão de fazer uma show, na praia do Arraial, cuja renda , total, é destinada para todos os barraqueiros, que, segundo ele, 'para retribui-los por tudo que fizeram comigo, inclusive, mantando a minha fome"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário