quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ESTAMOS VENDO, AOS POUCOS, A DESMORALIZAÇÃO JURÍDICA DO STF NA ÉPOCA DO JOAQUIM BARBOSA QUANDO O PRESIDIA!


A Justiça Italiana não aceitou à condenação dada ao ex-diretor do Banco do Brasil, o Pizzaioto, com dupla cidadania, simplesmente pela falta de provas da sua condenação pela justiça brasileira, além das péssimas condições das penitenciárias do País! É mais uma prova da 'justiça' que o Joaquim Barbosa e sua turma de 'amigos', que, ao invés de julgarem baseando-se na CONSTITUIÇÃO FEDERAL, e ai, quase todos estariam libertados,  começaram a' LEGISLAR COMO SE ESTIVESSEM NO CONGRESSO'!
 
A gestão do J.B. , que saiu como um 'idolo' dos caçadores do pt e cia., e muitos foram na sua onda, agora estão vendo o verdadeiro J.B.! Há um mês, aproximadamente, saiu uma lista dos ministros do STF que mais atrasavam os seus pareceres, sendo o J.B. o terceiro que mais atrasava,com uma média de 300 dias! E, quando emitia o seu parecer, levava-se uma média de 70 dias para ser publicado1 E esse ator-ex-ministro criticava a LENTIDÃO DA JUSTIÇA BRASILEIRA, pasmem, depois de quase 40 anos trabalhando nela sem nada emitir opiniões, apenas, somente quando chegou ao topo do poder, depois de andar perambulando nos palácios pedindo apoio para a sua escolha!
 
Ah, falando nesse 'ator', apesar de não ter declarado o seu voto, fez de tudo para a derrota da Presidente Dilma, consequentemente, do seu pistolão Lula, esse ingrato, onde insinuava, constantemente, junto aos seus 'amantes' da mídia que votaria, primeiro, na Marina, e, depois no Aécio!
 
Esculhambou com a classe de advogados, e, agora, irá advogar, novamente! Agora, pela minha experiência, doido será o empresário ou a parte que o contratar para esse fim, pois, o que ele esculhambou com advogados, juízes e ministros sérios dos órgãos superiores, acho que dificilmente ele ganhará uma causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário