quarta-feira, 28 de junho de 2017

EU QUERIA SER UM DOADOR DE ÓRGÃOS HUMANOS, ONDE PODERIA CONTRIBUIR COM MILHARES DE PESSOAS NA FILA PARA RECEBEREM, MAS...



...quando penso que, PARA SER DOADOR, EU, ANTES, TEREI QUE SER UM 'DEFUNTO', AI, a coisa pega!

Vejam, milhares de pessoas estão precisando de Órgãos Humanos, ou seja, milhares deles, com seus familiares, estão torcendo para que milhares de HUMANOS VIREM DEFUNTOS para serem doadores! Realmente, é dificil para um leigo entender isto!

Fico imaginando: chego num hospital, em emergência, e lá o médico irá me atender, sendo ele um dos que torcem por doações de órgãos para um familiar, e ai, quem me garantiria que ele não iria me antecipar a morte? Desculpem-me, mas, prefiro não doar! Isto não quer dizer que vocês não o façam, por favor, não estou fazendo campanha!

O que desejo, e muito, é que a medicina se desenvolva para que se crie órgãos artificiais, como já temos corações, e outros órgãos, até sangue, que, segundo cientistas, no século XXII, muitos dos Órgãos serão substituidos por artificiais, e o mais espetacular, sem perigo de doenças! Ou seja, o cara irá viver e muito!

Assisti, há poucos dias, um grande seriado, pela NETFLIX, onde se baseava no surgimento, em um dia, num cemitério de uma pequena cidade americana, de várias pessoas que morreram, em tempos diferentes, até de cem anos de diferença, o mais novo morto, dois anos! Todos foram saindo das suas sepulturas, no mesmo cemitério, sujos de terra, nús, porém, com seus aspectos perfeitos como se estivessem vivos! Um jovem, negro, com seus 15 anos, passando de bicicleta, viu todos eles saindo, e, vocês saberão logo a seguir, ele resolveu acompanhar o mais velho, cabeludo, porém, careca no 'teto', os demais sairam desorientados, pelas ruas da pequena cidade, cuja população não passava de 2 mil pessoas, e ai, todos eles queriam se lembrar do passado, ou seja, por que morreram e de que! Apenas, contarei uma pequena parte: esse jovem negro era o NETO DESSE VELHO, no século passado, onde ele, BRANCO, PRIMEIRO PREFEITO DA CIDADE, SE ENCANTOU COM Á AVÓ DESSE JOVEM, NEGRA, E, QUANDO A FAMILIA SOUBE DESSE ROMANCE, E VENDO A ESCRAVA GRÁVIDA DELE, TRAMOU UM ALMOÇO, E, O SEU FILHO MAIS VELHO, PEGOU UMA GRANDE FACA E CORTOU O SEU PESCOÇO! QUANDO ELE SE LEMBROU DISSO, COMEÇOU A TRABALHAR PARA QUE A GRANDE FORTUNA QUE ELE DEIXOU PARA A SUA FAMILIA, SEUS ASSASSINO, PARTE PASSASSE PARA A FAMILIA DA SUA AMADA, EX-ESCRAVA, PRINCIPALMENTE, SEU NETO , QUE TANTO O APOIOU NESSA NOVA DESCOBERTA, E AI, PINTOU O SETE, ENGRAÇADISSIMA SUA PERSONAGEM! Mas, ....é melhor assistirem!

Esqueci-me do seu nome, mas, pesquisem fazendo um resumo dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário