segunda-feira, 26 de junho de 2017

POR FAVOR, NÃO PENSEM QUE SOU UMA PESSOA DESUMANA, QUE DESRESPEITA PESSOAS HOMOSSEXUAIS, ETC., MAS, NÃO SEI PORQUE SOU DE OUTRA ÉPOCA, ....



.....hoje, uma psicóloga , que dar opiniões, diariamente, pela bandnewsfm, em São Paulo, respondendo a uma ouvinte, da Paraíba, essa se dizendo indignada pelos 'casamentos da roça', tradição de quadrilhas de são joão no nosso norte e nordeste, entre homossexuais, onde gays, lésbicas e outros DESSA MINORIA (não gosto dessa rubrica, nem para outras classes sociais!), vestidos de NOIVO E NOIVAS, SE BEIJAVAM, SE 'CASAVAM' E RECEBIAM AS 'BENÇÃOS' DO 'PADRE'!

A psicóloga achou 'normal', que a sociedade deve se acostumar! Desculpem-me, eu , jamais me acostumarei, como, jamais farei atos agressivos, de humilhação contra qualquer um deles!

Mas, como diz um amigo meu: 'NÃO SENDO O MEU C....., PROBLEMA DELES'! O que me preocupa é ver esse tipo de imagem, de comentários, em nossos lares, a qualquer hora, em praças públicas, onde nossos filhos, netos e outras crianças assistindo a tudo isto! Segundo cientistas, a pessoa ser gay, lésbica não significa, como pensávamos, uma maneira mal de se comportar, mas, na verdade, nasceram assim, hereditariamente, ou seja, O HOMEM COM UMA CARGA GENÉTICA MAIOR DA SUA MÃE, E NÃO DO SEU PAI, AVÔ, BISAVÔ, ETC., dai nascendo o 'gay', ou, vice-versa!

Por exemplo, no mundo do ISLAMISMO, o gay ou lésbica são tratados como de SAÚDE PÚBLICA, ATÉ COM CIRURGIAS, por estar decidido, pelos AITOLÁS, que o espírito do cidadão nasceu em CORPO ERRADO, PORTANTO, PRECISANDO DE UMA CIRURGIA, e vice-versa!

No catolicismo, aceitamos, pois, são filhos de DEUS COMO TODOS NÓS! Por sinal, nunca me esqueci do fantástico PAPA FRANCISCO, NO RIO DE JANEIRO, LOGO APÓS VIRAR PAPA: 'QUEM SOU EU PARA JULGAR AS PESSOAS? LÁ NO VATICANO ESTAR CHEIO DE GAYS!"

A comunidade gay e lésbica de ISRAEL É UMA DAS MAIORES DO MUNDO! A do BRASIL JÁ É UMA ENORMIDADE, INCLUSIVE, JÁ ESTOU PENSANDO EM CRIAR UMA 'COMUNIDADE DE HOMENS', PEDINDO OS NOSSOS DIREITOS!

Mas, fiquei indignado, como nas demais paradas 'gays, lésbicas' e cia., como eles se rebaixam, mesmo sabendo que são vitimas de preconceitos! Para que tantas fantasias eróticas? Vi uns cinco, claro, pela TV, quase nús, com um simples 'cordão cheiroso', pasmem, cheiroso! Para que? Por que? Como querem respeito? Outro, para o repórter gravar, pegou um crucifixo, e, pegou uma parte da base e o enfiou no anús! Que horror! Também, como adoram se vestir de MARINHEIROS, DE PAPA, DE GENERAL DO EXÉRCITO, DE COMANDANTE DA MARINHA, etc., etc.! Assim, dificilmente, terão respeito da sociedade, principalmente, dos radicais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário