quarta-feira, 7 de junho de 2017

O DELATOR JOESLEY 'FRIBOI', QUE ESTOUROU O GOVERNO TEMER E O PSDB, NOS TROUXE UMA NOTICIA QUE JÁ SABIAMOS, MAS, NÃO TINHAMOS PROVAS:



ELE FOI O ORGANIZADOR DO 'FORA, DILMA', usando todo o seu poder econômico e financeiro, onde a sua primeira providência foi procurar um tal 'marketeiro' Edinho, hoje, o Edinho é o chefe de comunicações do 'governo' TEMER, com o objetivo de organizar um movimento popular para tirar DILMA, de qualquer maneira, onde, também, eles organizaram outros segmentos, como:
banqueiros, aplicadores do mercado financeiro, midia, essa safada, onde a FRIBOI ERA A MAIOR PAGADORA DE PROPAGANDAS, 'jornalistas' famosos receberam dinheiro para elaborarem 'teses contra o governo', etc., etc.!

Por exemplo, milhões de reais foram gastos para a construção daqueles BONECOS COM LULA E DILMA COMO PRESIDIÁRIOS, bem como centenas de gigantes bandeiras do BRASIL, também, de camisas da seleção brasileira para simbolizar o 'amor pelo BRASIL'!

Não foi a toa que esse safado corruptor, da FRIBOI, deixou, por anos e anos, correr a falsa noticias de que o FILHO DE LULA ERA DONO DA FRIBOI, apesar do Lula ter-lhe pedido, várias vezes, que fizesse um desmentido público!

Não foi a toa que esse safado corruptor colocou mais de 20 aviões, em Brasilia, para pegar e levar todos aqueles safados que votaram pelo impeachment de DILMA, naquela terrivel sessão, a mais vergonhosa do parlamento brasileiro!

Mas, vamos a raiva do JOESLEY CONTRA A GRANDE DILMA: ele, inimigo da senadora Kátia Alves, uma das maiores pecuaristas do Brasil, que nunca aceitou as suas imposições para compra de bois, como fazia e faz com os demais, pagando como deseja, começaram a ter problemas pessoais, virando inimigos! Ao saber que ela seria nomeada MINISTRA DA AGRICULTURA NO SEGUNDO GOVERNO DE DILMA, ele começou a trabalhar para que isto não acontecesse, indo a Brasilia, procurando diversos deputados, senadores, etc., e vendo que a decisão de DILMA ESTAVA TOMADA, ele, descaradamente, foi a DILMA pedir-lhe que não a nomeasse, e, DILMA, honrada como é, simplesmente o desconsiderou, dizendo-lhe que a indicação era da sua cota pessoal, e que não aceitaria interferência de terceiros em sua administração. Dai, surgiu o GOLPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário