segunda-feira, 19 de junho de 2017

QUEM NÃO SE LEMBRA DA MARACUTAIA DO FHC, AINDA PRESIDENTE DO BRASIL, QUE, COM APOIO DA REDE GLOBO, E UMA EMPRESA QUE EXPLORAVA E EXPLORA OS AEROPORTOS BRASILEIROS COM SEUS SHOPPINGS DE PRODUTOS, SEM NENHUM IMPOSTO, ....



......que pagavam, cada uma dessas corruptoras, 4 mil dólares para a ex-amante do FHC, como 'salário', totalizando 8 mil dólares? E mais a compra de um apartamento, em Barcelona, por 200 mil euros, em meados de 1990, ele ainda presidente do Brasil, cuja grana foi tirada de uma conta secreta no exterior, onde, até hoje, a POLICIA FEDERAL NOS DEVE O SEU RELATÓRIO, inclusive, no depoimento dele e de sua ex-amante, tudo foi secreto, sem nenhuma foto, e, também, de qualquer comentário pela 'midia amiga'!

Pois é, essa ex-amante, ao ficar revoltada pelo novo 'casamento' do FHC com a sua secretária, 40 anos mais nova do que ele (ele com 85 anos de idade e muita corrupção nas costas), deu entrevistas, diversas, contando toda essa MARACUTAIA, 

O PT EXIGIU QUE A POLICIA FEDERAL OS INTIMASSE, ASSIM FOI FEITO, DIAS DEPOIS, e, depois de tudo combinado, ele, o ex-presidente, o velho 'amante', deu o seu 'depoimento', dentro do luxuoso e grande triplex, de 600 m2, em Indianópolis, onde os policiais , com seu delegado, foram vestidos com roupas de civis, por 'exigência' do indiciado, sem viaturas da PF, e, a ex-amante, também, entrou pelos fundos da PF, sem data pré-ficada, como faziam e fazem contra Lula, Dilma e o pt!

Mas, por que relembrar esse tema, tão escondidinho? Porque o TREMER, talvez sendo pressionado por 'alguém', estar estudando passar o LIMITE DE COMPRAS, TOTALMENTE ISENTOS DE IMPOSTOS, para um público de alto poder econômico e financeiro, para que possam fazer compras até 1 mil dólares, ou 3.300 reais, ou seja, sairá de 500 dólares atuais! PASMEM, SENHORES, COM A ECONOMIA BRASILEIRA ABERTA, QUASE QUE TOTALMENTE, DESDE COLLOR DE MELLO, para que ainda se manter essa imoralidade 'comercial', e, principalmente, agora, onde estamos numa profunda DEPRESSÃO, , OU SEJA, DEPRESSÃO  É GRAVISSIMA, MUITO MAIOR DO QUE RECESSÃO, e ainda querem dobrar esse valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário