domingo, 11 de junho de 2017

ONTEM, PELA MIDIA CASSADORA, ASSISTIMOS OS PROTESTOS DOS JIHADISTAS DO PARANÁ E OUTROS, FALTOU O JUIZECO MORO, PROTESTANDO....




....pela decisão do STE em não cassar a chapa DILMA E TEMER, achando que foi uma maneira de salvar Temer, sem dúvida concordo, mas, na verdade, eles estão desesperados pela inviabilidade dada as suas teses nazistas em desejarem, há anos, caçar e cassar Lula, se baseando em provas mentirosas, ficticias, etc.! Ou seja, o STE ontem, sem dúvida, agiu como uma verdadeira Côrte, apesar do seu presidente ser O GILMAR MENDES!

Mais de 150 mil acessos neste blogdopovão, desde 24 de setembro de 2010, venho , violentamente, criticando esse STF, STE, e outros, especialmente, o comportamento parcial do GILMAR MENDES!

Como o critiquei em reabrir a posse de DILMA E O TEMER, após 15 de fevereiro de 2015, logo após o final das eleições, ganhas por eles!

A CONSTITUIÇÃO FEDERAL É CLARISSIMA: não se pode, após essa data, cassar chapa eleita, principalmente, para garantir o ESTADO DE DIREITO, pois, segundo os legisladores, como iriam acreditar nesses eleitos ao saberem que, a qualquer momento, poderia alguem abrir um processo para cassa-los!

E o que nos diz a CF: que, havendo fatos 'JURIDICOS' após esse prazo, a qualquer momento do mandato, poderá ser analisado pelos órgãos competentes, como: mpf, policia federal e CONGRESSO, onde, havendo provas, eles poderão sofrer impeachment, e, depois responder a justiça!

Mas, o GILMAR MENDES, que, sem dúvida, possui LAÇOS COM O PSDB, inclusive, com o seu patrão FHC, quatro meses depois, sem nenhuma prova juridica, e, sim, apenas delações dadas por bandidos presos roubando, aceitou abrir esse processo de posse, ferindo de morte o artigo constitucional, inclusive, com voto contrário da Ministra Teresa, que foi a relatora do processo de posse, e achou que as denúncias do PSDB, diga-se do safado Aécio Neves, oito dias após os resultados democráticos, eram genéricas, sem provas jurídicas! Assim, todos aceitaram, inclusive, o GILMAR MENDES QUE FOI O RELATOR DAS CONTAS DA DILMA E TEMER, onde as aprovou! Quatro meses depois, sem provas juridicas, as reabriu, por que?

Para atender ao seu patrão FHC, sem dúvida! Mas, as quadrilhas nunca se entendem, com o passar dos tempos, com os aúdios do MACHADO COM RENAN, JUCÁ E SARNEY, provando que trabalharam pelo golpe contra DILMA para que ela fosse afastada a fim de enterrarem a lava-jato, pois, sabiam que toda a bandidagem estava com eles, e mais os da ODEBRECHT E JBS, recentemente, tudo mudou, onde o desejo do GILMAR MENDES QUE ERA NÃO CASSAR TEMER E CASSAR OS DIREITOS POLITICOS DE DILMA, POR OITO ANOS, passou a não mais ser importante, pois, as denúncias eram pesadissimas contra o TEMER E NADA CONTRA DILMA, e ai resolveram salvar os dois!

Na minha opinião foi   correta a decisão do STE, pois, a lei ficou preservada, e, além do mais, o voto do 'macho' BEI...JA...MIN foi uma vergonha, baseado em delações premiadas, ainda carentes de serem provadas, ou seja, não eram fatos jurídicos! 

É ai que estar a raiva dos golpistas, especialmente da midia e do PSDB, pois, sabem que a permanência do TEMER na presidência são fatos contados, a qualquer momento, e eles estão doidos para se afastarem do crime que ajudaram em golpear DILMA!

O louco do DELTAN DALLAGONEL, procurador chefe dos jihadistas da lava-jato, masi seu outro colega, outro louco, do LIMA, parece até um defunto ainda vivo, mais o delegado IGOR, aquele amigo do 'japonês da federal', que tanto o protegeu e protege, mesmo condenado pelo STF, ficaram irritados por essa abolvição, sem dúvida, NÃO PELA PERMANÊNCIA DO TEMER, QUE FOI TÃO BOM PARA ELES, DANDO-LHES MAIS DE 45% DE REAJUSTE SALARIAL, ASSIM QUE ASSUMIU, mas pela manutenção dos direitos politicos de DILMA, e mais, o mais grave para esses caçadores de LULA, as delações 'premiadas' não podem ser consideradas como PROVAS JURIDICAS, caindo por terra a base desses jihadisas para condenarem o LULA. 

Sem dúvida, assim que for publicada a decisão do TSE, o fantástico advogado de Lula, ZENIN, deverá entrar com alguma ação pedindo que todas elas sejam arquivadas!

RESUMINDO, SE NÃO FOSSEM AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT E DO JBS contra TEMER, a decisão desse TSE SERIA: mantém TEMER E CASSA OS DIREITOS POLITICOS DE DILMA!
Mas, não sou advogado, sou um administrador público, formado pela Universidade Federal da Bahia, auditor do ESTADO DA BAHIA, desde 1983, PORTANTO, ENTENDO UM POUCO DE LEI: como essa decisão que desejavam, em cassar os direitos politicos de DILMA concedidos pelo CONGRESSO BRASILEIRO, de forma retroativa, além do mais, uma INTROMISSÃO DO PODER JUDICIÁRIO NO LEGISLATIVO, é ai que eu gostaria de saber o que eles fariam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário