terça-feira, 24 de abril de 2018

COM ESTE TEXTO, FALTAM 56 PARA COMPLETÁRMOS 5.000 EM TODA A HISTÓRIA DO BLOGDOPOVÃO, ONDE TRATEI DE DIVERSOS TEMAS DA NOSSA SOCIEDADE, EM VÁRIOS SEGMENTOS, COMO, TAMBÉM, DE OUTROS PAISES DO MUNDO!



Uma marca fantástica, principalmente, por serem textos longos, na faixa média de trinta linhas, sem dúvida, cansando a todos vocês, mas...., que culpa tenho se desde o curso primário, passando pela universidade, depois na vida profissional, a média está nessa faixa? Sem dúvida a 'comunicação' nesta era, principalmente das redes sociais não permite esse tipo alongado de assuntos, mas, ...tenham calma, como me diz um amigo: 'leu o seus textos, diariamente, mas...., cansativos, longos, onde somente leio o titulo, primeiro parágrafo e o final'! Já estamos com mais de 8,5 milhões de compartilhamentos, onde o país de maior acesso é os EUA, depois o Brasil, quase toda a Europa, África do Sul, Rodésia, e outros países, também do Japão, China , Indonésia, Cingapura, e, em todas as nossas Américas!
 
MAS, PARA TERMINAR ESTE BREVE TEXTO, INDO DE ENCONTRO A MINHA MÉDIA, O STF, ATRAVÉS DA SEGUNDA TURMA, NUMA SESSÃO ON LINE, CINCO MEMBROS, IRÃO JULGAR UM HARBEAS CORPUS PARA LIVRAR LULA DA CADEIA, alegando que os SSs da segunda instância, em Porto Alegre, sem esperar o fim do processo final para o julgamento do Lula, onde ainda cabia os EMBARGOS SOBRE OS EMBARGOS, como realizaram na quarta-feira passada, e, a partir dai ele poderia ser preso, simplesmente, como faziam os fascistas e nazistas, Itália e Alemanha, com uma pressa infernal, burlando a CF, autorizaram o cão da SS MORO, que, em 15 minutos após a 'ordem' da trupe de Porto Alegre, o mandaram prender, numa INCONSTITUCIONALIDADE SEM LIMITE!
 
Pois é, hoje, essa turma irá julgar se foi ou não legal ter prendido o Lula! Vamos aguardar. Excetuando-se o INCONSTITUCIONAL FACHIN, por sinal, do berço da lava-jato, amigo de todos eles, Lula deverá ser colocado em liberdade! Mas, dai, poderá sair a decisão final de que somente PRESOS, QUE NÃO SEJAM PERIGOSOS, COMO LULA E MAIS DE 5 MIL POR PEQUENOS FURTOS, POR OUTROS PEQUENOS CRIMES, COMO MAIS DE 1.000 PAIS QUE NÃO CUMPRIRAM O PAGAMENTO DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO, UNS POR TEREM PERDIDO EMPREGO, OUTROS POR NÃO ESTÁ GANHANDO MENOS, ESTÃO PRESOS HÁ MAIS DE 3 ANOS, inclusive, é bom frisar, QUE ESSE CASO NÃO É 'DO LULA', COMO A MIDIA SAFADA ALARMA PARA PREJUDICA-LO, é de mais de 5 mil pessoas, que não são perigosos para a sociedade! Por exemplo, o FERNANDINHO BEIRA -MAR, POR SER PERIGOSO, NUNCA FOI SOLTO, NEM NO PRIMEIRO MOMENTO PELA DELEGACIA!
 
Essa prisão como as demais, citadas, acima, é a prova do ESTADO DE EXCEÇÃO QUE VIVEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário