quinta-feira, 12 de abril de 2018

DE TANTAS NOTICIAS RUINS, OUTRAS SIGNIFICATIVAS, O JEITO QUE TOMO É ESCREVER DIVERSOS ASSUNTOS EM UM SÓ TEXTO, COMO FAZEM OS PÉSSIMOS 'JORNALISTAS', COMO O TAL BOECHAT E OUTROS, ONDE ESCREVEM DE FORMA 'TIJOLINHO', QUE, ....



.....segundo escolas de jornalismo, é uma tática que os maus profissionais usam quando não possuem categoria para escrever um texto. Infelizmente irei usar essa tática, pois, não quero deixar o assunto sem citar neste blogdopovão, inclusive, por termos mais de CEM MIL ACESSOS VINDOS DO EXTERIOR, um fantástico sucesso!

Primeiro: o TRUMP, doente cão da direita e da extrema direita, inconformado com o déficit nas contas correntes dos EUA, de quase 350 bilhões de dólares anuais com a CHINA, resolveu retaliar essa Nação, economicamente, taxando mais de MIL PRODUTOS com impostos altíssimos, tentando inviabiliza-los no mercado americano!

A China, também, reagiu, onde taxou mais de 500 produtos importados dos EUA, quase todos agropecuário! Vejam, senhores, os EUA importa produtos acabados desse pais, e, a CHINA importa produtos agrícolas, provando o avanço tecnológico desse pais asiático!

Mas, conforme o Embaixador da China nos EUA, 85% das indústrias chinesas são sócias de empresas americanas, onde, também, esse país sai vencedor! Ou seja, muitas empresas americanas, fugindo dos altos salários nesse país, optou em transferir para as suas filiais na China!

Coitado desse louco TRUMP! Ele pensa, como no passado, que os EUA É O XERIFE DO MUNDO! Pode ser até no militar, apesar de muitos países possuírem bombas atômicas, e outras armas de alto poder destruidor, mas, na economia eles já estão sentindo a violenta concorrência chinesa! Na Europa quase todos os investimentos são chineses! No mundo, especialmente, na África, América do Sul e outras regiões do mundo!

Um grande economista americano, em uma entrevista no TIMES, ADVERTIU O GOVERNO AMERICANO QUE A CHINA É O MAIOR CREDOR DOS EUA, ONDE POSSUI MAIS DE UM BILHÃO DE DÓLARES DA DIVIDA AMERICANA, E, SE ESSE PAIS ASIÁTICO DESEJAR CRIAR PROBLEMAS TERRIVEIS PARA OS EUA, BASTA JOGAR NO MERCADO UMA PARTE DESSES BILHÕES DE TITULOS! O déficit americano está na faixa de 16 TRILHÕES DE DÓLARES!

Segundo: Uma safada juizeca do Paraná, CURITIBA, sem dúvida, combinando com a trupe do MORO, DELTAN, LIMA E OUTROS, baixou um ato proibindo que ONZE GOVERNADORES DOS ESTADOS DO NORTE E NORDESTE, MAIS MINAS E ACRE, visitassem o ESTADISTA LULA, mesmo agendado como estava para ontem! QUE TERRIVEL ESTADO DE EXCEÇÃO O BRASIL ESTÁ PASSANDO, onde juizecos, como o MORO, CHAMADO ONTEM POR GILMAR MENDES DE 'SUJEITO' (na Bahia, quando chamamos alguém de sujeito, no mínimo , é um perigoso para a sociedade, onde condenava os seus atos arbitrários, usando uma legislação própria, que fere a CF, e ampliou para todos os outros 'sujeitos' da lava-jato), age como deseja, ferindo a CF, e, infelizmente, o covarde STF agachado as suas imoralidades e ilegalidades! ATÉ HOJE NÃO DECIDIRAM PELO SEU CRIME EM GRAVAR, SECRETAMENTE, A EX-PRESIDENTE DILMA EM CONVERSA COM LULA, pasmem, gravações feitas dentro do Palácio da Aclamação! NOS EUA, NA RÚSSIA, EM PAISES MODERNOS DA EUROPA ESSE JUIZECO ESTARIA, NO MINIMO, EM UMA PENITENCIÁRIA, AQUI, É UM 'IDOLO' POR PARTE DE MAUS BRASILEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário