segunda-feira, 2 de abril de 2018

MINHA GENTE, VOLTANDO AS INJUSTIÇAS DOS SULISTAS CONTRA LULA, CLARO, UMA MINORIA SAFADA, COMO BEM NOS DISSE O LULA, 'UM BANDO DE CALOTEIRO, QUE TRATA MELHOR OS SEUS CAVALOS DO QUE OS SEUS EMPREGADOS', ...



.....O MEC, NUM 'ERRO GRAVISSIMO PARA ESTE GOVERNO GOLPISTA', informou que nos oito anos do governo LULA, FORAM CRIADAS  TRINTA E SEIS UNIVERSIDADES FEDERAIS NESSA REGIÃO, E MAIS DE CINQUENTA ESTADUAIS, COM RECURSOS FINANCEIROS E TÉCNICOS DO GOVERNO FEDERAL! Sem contabilizar mais de sessenta ESCOLAS AGRÍCOLAS EM TODA ESSA REGIÃO!

Ele, e Dilma, gaúcha, planejaram e executaram a construção de um dos maiores estaleiros para construção de grandes navios, inclusive, para incentiva-lo, dois grandes petroleiros da Petrobrás! 

Face as brigas internas na família proprietária da SADIA, OS FONTANAS, USOU O BNDES onde jogou bilhões de reais para salvar esse GRUPO, E COMO SALVOU! Pasmem, senhores, um dos membros dessa família, que foi ministro do Lula, hoje é um dos seus adversários, sendo presidente do GRUPO LIDER, DO SAFADO JOÃO DORIA!

Sem dúvida, foi o maior presidente do Brasil, até mesmo mais do que GETÚLIO VARGAS, QUE ERA GAÚCHO, para essa região!

Os financiamentos das safras, nos 13 anos do PT, foram os maiores da história, crescente em cada ano, onde o Brasil saiu de uma produção agrícola de 148 milhões de toneladas para 248 milhões de toneladas por ano, como foi na safra 2017 e 2018, onde , APESAR DA MIDIA SAFADA E DESSE GOVERNO GOLPISTA, QUE SE CARTAM, NA VERDADE, FOI FINANCIADO NO ORÇAMENTO DE 2016 PLANEJADO E ELABORADO NO GOVERNO DILMA!

Portanto, esses sulistas que vaiaram e quase assassinaram Lula ou outros membros da caravana, na verdade é uma minoria safada, fascista e nazista, muitos deles de gerações que fugiram da Itália fascista e da Alemanha nazista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário