segunda-feira, 16 de abril de 2018

UM EXEMPLO SIMPLES DE COMO ESSE CRIMINOSO CARTEL DA MIDIA TEM QUE MUDAR, CONFORME EXIGENCIA DA CONSTITUIÇÃO DE 88, E, ATÉ HOJE, POR FORÇA DESSA SAFADA MIDIA, SOBRE ESSES POLITIQUEIROS NO CONGRESSO, NUNCA FORA MUDADO!



Na última quinta-feira o BAHIA JOGOU NA BOLIVIA PELA SULAMERICANA, sua estréia, e a tv bandeirantes transmitiu PALMEIRAS X BOCA JUNIORES, deixando-nos a 'ver navios', excetuando-se quem tinha TV PAGA!

QUE FALTA DE RESPEITO! QUE HUMILHAÇÃO PASSAMOS! Somente no Brasil

Isto acontece, semanalmente, por toda essa golpista mídia, especialmente, a GLOBO, quando passam jogos do FLAMENGO, CORINTHIANS, e outros, deixando os nossos jogos em segundo ou terceiro plano! Até decisão de campeonato baiano ou nordestino foram substituídos por jogos sem nenhuma importância no calendário!

Portanto, o que a CF exige, e nunca regulamentado é que os donos da mídia não podem cartelizar as nossas opiniões públicas! Quem tem tv paga não poderá ter à aberta! Não poderá ter jornal; não poderá ter rádios! Assim é em todas as democracias do mundo, ou seja, não se trata de perseguição do ESTADISTA LULA, que já nos disse: 'se arrependimento matasse ele estaria morto em não ter regulamentado esse artigo nos seus oito anos de governo e no de Dilma', e completou: 'apesar de ter tentado, mas, vendo o ambiente negativo do CONGRESSO, recuei-me'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário