quinta-feira, 12 de abril de 2018

VEJAM A DIFERENÇA, BÁSICA, ENTRE O COMPORTAMENTO DOS GOLPISTAS, TENDO A LAVA-JATO COMO BASE, PARA COM LULA, DILMA, DEMAIS MEMBROS DO PT, COM A TRUPE QUE PLANEJOU E EXECUTOU O GOLPE, TENDO FIGURAS CHAVES DO PSDB, PMDB, DEM E CIA.. VEJAMOS!




Nas quase 300 delações da ladrona Odebrecht, há quase três anos, onde não apareceu , em nenhum momento, LULA E DILMA, como, também, o PT, todos os quadrilheiros do psdb, , pmdb, dem, ptb, pps, etc., causando uma 'grande decepção' nessas quadrilhas por nada acharem contra Lula, Dilma, Pt e outros ligados a esse grupo político!

O ladrão AÉCIO NEVES, COM SUA IRMÃ, QUE ERA A 'PRIMEIRA DAMA' DO GOVERNO DE MINAS GERAIS, QUANDO ERA GOVERNADOR, CONHECIDA COMO A 'DAMA DE FERRO', ALTAMENTE PERIGOSA CONTRA SEUS ADVERSÁRIOS, ONDE, POR EXEMPLO, ESSA DUPLA COMPROU UM DOS MAIORES JORNAIS DE MINAS GERAIS, QUE FAZIA OPOSIÇÃO A ESSA DUPLA DE 'IRMÃOS METRALHAS', demitiu a todos os profissionais e demais funcionários e, pasmem, como fazem os piores ditadores, acabaram esse jornal! Esse ato ditatorial foi divulgado durante a campanha, mas, os cegos anti-Lula, anti-Dilma, anti-Pt achavam que eram mentiras dos 'petralhas'! O AÉCIO NÉVIS ERA UM VERDADEIRO 'DEUS'! Até o Aeroporto construído na fazenda do titio, com o dinheiro do povo brasileiro, 20 milhões de reais, mais a indenização da área ao titio, 2 milhões de reais, e, pasmem, ainda o transformou em aeroporto particular dando as chaves do mesmo para esse 'querido titio'! NEM À AERONÁUTICA FOI AVISADA!

Mas, voltando ao titulo deste texto, outros delatados foram os governadores do Paraná, o tal Beto Richa, muito ligado a gangue da lava-jato, inclusive a esposa do Moro , aquela imbecil que criou um site assim: 'ESSE EU CONHEÇO, POIS, MORO COM MORO', sem dúvida, um atestado de burrice, malandragem , etc.. Por sinal, ela, depois dos escândalos divulgados pelo ex-advogado da Odebrecht, o TECLA DURAN, mostrando a maracutaia que o padrinho de casamento dessa turma, intimo dos mesmos, o ofereceu uma proposta indecorosa de 15 milhões de dólares para não ser preso, alegando que teria que repartir com muita gente da lava-jato, ela tirou esse site do ar, (por que?), onde esse BETO RICHA FOI DENUNCIADO POR UM DOS DELATORES DA ODEBRECHT QUE O TERIA DADO MILHARES DE REAIS DO CAIXA DOIS, MAS, ELE TINHA FORUM PRIVILEGIADO, E AI, TUDO FICOU ARQUIVADO, PROVISORIAMENTE, TAMBÉM, COM AJUDA DA SAFADA, GOLPISTA E PARCIAL MIDIA QUE QUASE ESCONDEU ESSA SUJEIRA!

O outro, o GERALDO ALCKMIN, que o delatou provou que dera mais de DEZ MILHÕES DE REAIS A ELE, ATRAVÉS NEGOCIATA PARA QUE FOSSE ENTREGUE AO SEU CUNHADO, em 2011, vejam, essa bolada há quase 8 anos! Toda a corrupção mostrada, filmada, mas, como tinha FORUM PRIVILEGIADO, ESSA IMORALIDADE 'LEGALIZADA' ficou paralisada! 

Mas, como todo crime deixa rastros, agora, com a saída dos cargos de governador do Paraná e São Paulo, esses dois corruptos serão investigados pela policia federal e ministério público federal, onde , desde ontem, o PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO PEDIU a Dra. FUSCA, AH, DODGE para que cobrasse a continuação do processo do GA, mas, pasmem, o vice-procurador geral do MPF, no lugar de dr. FUSCA, AH, DODGE, achou que o 'crime' praticado pelo GERALDO ALCKMIN era, pasmem, ELEITORAL, portanto, enviou essa ação para o TRE, DE SP, contrariando a policia federal e MPF DE SP, OU SEJA, GERALDO ALCKMIN, O 'COROINHA' DA LISTA DA ODEBRECHT NÃO SERÁ JULGADO CRIMINALMENTE, MAS, POR PRÁTICAS ILEGAIS ELEITORAIS! Ah, se fosse o Lula, em ? Se fosse Dilma, em? Se fosse alguém ligado ao PT ou partidos coligados, em/ REALMENTE, ESTAMOS VIVENDO NUM ESTADO DE EXCEÇÃO, ONDE AS CAÇAS A SEREM ABATIDAS ESTÃO NO PT, COM LULA, DILMA, os demais são 'COROINHAS'!

O BETO RICHA, QUE JÁ DEVERIA ESTAR SENDO PRESO, INCLUSIVE, PELOS ESCÂNDALOS PRATICADOS NO SEU GOVERNO, QUANDO VÁRIOS EMPRESÁRIOS DO PARANÁ DENUNCIARAM FISCAIS QUE INVENTAVAM MULTAS, MAS, SE DESSEM AJUDA PARA A CAMPANHA DO BR, ESSA MULTA SERIA ARQUIVADA, CUJO CHEFE DA QUADRILHA ERA O SEU SECRETÁRIO DA FAZENDA! Mas, na cara do DELTAN, DO LIMA, DO IGOR DE PAULA, DO MORO, TUDO FOI ESCONDIDO EMBAIXO DOS TAPETÕES DAS SUJEIRAS DE CORRUPÇÕES! Até agora não partiu uma só ação, como fez o MPF DE SP, para acionar esse BR, sem dúvida, uma HERANÇA MALDITA DO SEU GRANDE PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário