segunda-feira, 2 de abril de 2018

PASMEM, O PARTIDO PROGRESSISTA, NA VERDADE, UM DOS PARTIDOS MAIS SAFADOS DESTE PAIS, ....



.....que foi criado no Paraná, por um ladrão, já morto, o tal JANENE, MUITO AMIGO DO FHC, inclusive, esse 'par-ti-do' foi criado para dar-lhe apoio parlamentar, cuja base eleitoral está quase toda no sul do país, muitos d'eles apoiando o louco do BOLSO-NERO, muitos d'eles participaram dos atos terroristas contra LULA E SUA CARAVANA, com agressões típicas das usadas pelos fascistas e nazistas, hoje, foi premiado, mais uma vez, com cargos nesse podre e corrupto ministério desse TEMER, O CHEFÃO DELES TODOS!

Não há critérios técnicos, e sim, quais os candidatos que não estão condenados ou citados pela policia federal, ministério público federal e aceitos pelo STF!

Como é que o ministério da saúde, um dos mais importantes dentre todos, talvez, o mais importante, juntamente com o de educação, esse safado TEMER escolhem ministros das piores espécies, sem nada saberem dessa área!

Saiu, hoje, o tal BARROS, POLITIQUEIRO DO PARANÁ, DEPUTADO FEDERAL DO PARANÁ, CHEFE DE UMA DAS MAIS PODEROSAS QUADRILHAS DENTRO DO CONGRESSO NACIONAL, A RURALISTA, COM 205 POLITIQUEIROS, A MAIORIA DEFENSORA DOS SEUS INTERESSES, JAMAIS DO BRASIL E DO SEU POVO, possuí formação profissional de ENGENHEIRO CIVIL, onde se 'diplomou' para fortuna da sua família, onde nunca construiu uma só casa para cachorro, pasmem, virou ministro da saúde, também, nunca deu uma só injeção, nem em cachorro quanto mais num ser humano! E vimos o caos que essa praga nos trouxe deixando a saúde em um caos total, com remédios populares faltando, quase todos, com mais de 250 farmácias populares fechadas, com hospitais e postos de saúde sem receber verbas, com as pesquisas universitárias paradas, há meses! Vejam o caso das vacinas contra a febre amarela, onde, quando esses loucos assumiram após derrubarem DILMA havia um estoque de mais de 2,250 milhões de vacinas, mas, segundo o presidente do INSTITUTO BUTATÃ, oficial, que produz essa vacina e outras, FEZ VÁRIOS APELOS PARA QUE ESSE ESTOQUE FICASSE IMUTÁVEL, mas, com cortes de verbas, e, pelas necessidades normais, foram tirando e diminuindo, e, quando chegou a epidemia, o estoque estava em 660 mil, insuficiente quase dois terços, e ai inventaram a descaração de se DIVIDIR, POR 5, CADA AMPOLA, REJEITADA ATÉ PELO PARAGUAI! Meses depois, quando o estoque voltou a normalidade, vieram com as campanhas, com ajuda da safada mídia, mostrando que existiam milhares dessa vacina, nos postos, pedindo ao povo que fosse se vacinar!

Pois, saiu essa miséria paranaense, agora colocaram no lugar desse estrumo, pasmem, um funcionário de carreira da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, tudo para que o par-ti-do não perdesse a sua cota 'ministerial', ou seja, trocaram um engenheiro civil por um bancário, um tal OXXI, esse cara, pasmem, foi delatado, salvo não sei como, onde todos os seus subordinados foram exonerados a pedido da policia federal onde estão sendo investigados! Também, foi 'superior' do tal GEDDEL VIEIRA LIMA, MOREIRA FRANCO E OUTROS PICARETAS NESSE PODRE PODER FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário