segunda-feira, 30 de abril de 2018

'TRIÂNGULOS DE HOLOCAUSTO': UMA MARCA MACABRA DO NAZISMO PARA IDENTIFICAR AS SUAS VÍTIMAS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO!



O jornal EL PAIS, há um mês, saiu uma reportagem sobre esses símbolos macabros das vitimas do nazismo, tudo para identificar os 'TIPOS DE PRESOS' PARA SEREM ASSASSINADOS, COMO FAZEM OS PROCESSOS INDUSTRIAIS DAQUELA ÉPOCA!

Era um sistema de figuras geométricas em forma de triângulos, para identificar do tipo de pessoas que a portava, servindo de orientação para os 'dirigentes' assassinos dos campos de concentração!

Mais um horror, aos poucos, que o mundo moderno está tomando conhecimento desse sinistro regime que o mundo vivenciou! MAS, COMO TUDO DE RUIM NA TERRA, UM DIA ELE DESAPARECE! Antes, o fascismo, outro criminoso regime italiano!

. TRIÂNGULO AMARELO: JUDEUS: dois triângulos sobrepostos para formar a ESTRELA DE DAVI, com a palavra 'JUDE', judeu em alemão:

. UM TRIÂGULO AMARELO: para aqueles que se julgavam parte de ser judeu, por exemplo, pai judeu e mãe alemã ou de outras nacionalidades!

. TRIÂNGULO VERMELHO:dissidentes do regime nazista; comunistas; sociais-democratas; liberais, anarquistas e maçons;

. TRIÂNGULO VERDE: criminosos de ascendência ariana recebiam frequentemente privilégios especiais nos campos e poder sobre outros prisioneiros:

. TRIÂNGULO PÚRPURA (ROXO): basicamente aplicava-se a todos os que pensavam diferente(  consciência), inclusive,  por motivos religiosos! (SERÁ QUE ISTO NÃO ESTÁ EXISTINDO EM NOSSA SOCIEDADE? Quem defende Lula, ou defendia e defende Dilma, o PT, somos tratados como imbecis, ladrões, comunistas, pobres, etc., já para os que defendiam AÉCIO NEVES, TEMER, ALOYSIO NUNES, FHC, AGRIPINO MAIA, JUCÁ, GEDEL VIEIRA LIMA, MOREIRA FRANCO, CAIADO, ELISEU 'QUADRILHA' PADILHA,  E OUTROS LADRÕES, ERAM CONSIDERADOS 'CONSCIENTES', 'HONESTOS', ETC., INCLUSIVE, ATÉ HOJE, EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM ESSES LADRÕES AINDA CONTINUAM ASSIM Segundo estatísticas, mais de MIL PADRES E FREIRAS CATÓLICAS, APOSTÓLICAS ROMANAS FORAM ASSASSINADOS; quando as forças libertadoras chegaram na Alemanha, com o fim desses criminosos, mais de 5 mil religiosos estavam em campos de concentração em estados lastimáveis! O PRÓPRIO PAPA EMÉRITO, BENTO XVI, ainda criança, com dez anos de idade, com mais de 5 mil deles, foram retirados dos seus familiares para que formassem a 'JUVENTUDE NAZISTA', ou seja, os fortes, altos, iriam para treinamento militar, onde seriam usados como 'BOMBAS HUMANAS', ou seja, faziam parte de uma tropa que seria a primeira de um campo de batalha para atraírem os adversários, com isto, os verdadeiros soldados, profissionais, se protegessem e atacassem! Milhares de jovens, na faixa de 15 a 18 anos foram assassinados por esse método terrível! BENTO XVI foi libertado por uma ação do seu professor, que tinha prestigio junto ao chefão nazista da cidade onde estava o CONVENTO, o tirando desse martírio!

. TRIÂNGULO AZUL: imigrantes, onde no meio dessa figura ex~--istia a letra do país de origem: exemplo: F, da França; G, da Gram-Bretanha;

. TRIÂNGULO CASTANHO: ciganos, roma e sinti;

. TRIÂNGULO NEGRO: lésbicas e mulheres 'anti-sociais; alcoólatras, grevistas, feministas, deficientes e mesmo anarquistas. Arianos casados com outros povos, também, estavam nesse sistema;

. TRIÂNGULO ROSA: homens homossexuais.

Esses triângulos, também, serviam para identificar os presos que tinham condições de trabalhar em fábricas, em campos de concentração, etc., para isto, todos tinham os seus TRIÂNGULOS INVERTIDOS ENQUANTO ESTIVESSEM NESSE 'ESFORÇO DE GUERRA'!

Sem dúvida, um horror! Mas, comparando mau, será que no BRASIL, NESTE MOMENTO, ONDE VIVEMOS NESSA ANARQUIA JUDICIÁRIA, INVESTIGATIVA E POLITIQUEIRA, COM ESSE CONGRESSO QUASE TODO DE FICHAS SUJAS, COM UM PRESIDENTE DO BRASIL CARREGADO DE AÇÕES, JÁ COM DUAS, e, a qualquer hora, a terceira, com uma mídia safada, perversa, mentirosa, quase toda se baseando em NOTICIAS FALSAS, escondendo tudo de positivo com referencia ao LULA, e, contra, uma DIVULGAÇÃO ALARMANTE, como foi o caso do tríplex, que nunca 'SE PREOCUPARAM' EM MOSTRAR O SEU INTERIOR, E, AGORA, COM A INVASÃO DO MST, VIMOS A VERDADE, MESMO ASSIM, AS GOLPISTAS REDE GOLPE GLOBO, BANDEIRANTES, SBT E RECORDE, TAMBÉM, OS PASTELÕES ESTADÃO, GLOBO, UM POUCO A FOLHA DE SÃO PAULO, AS REVISTINHAS VEJA, ÉPOCA, ESSA JÁ ESTÁ QUASE FECHANDO POR FALÊNCIA E FALTA DE LEITORES, e a PIOR DELAS, A ISTOÉ, então, por que nunca mostraram , por dentro, essa FARSA? Claro, para que o povo acreditasse nesses cães fascistas e nazistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário