quinta-feira, 12 de abril de 2018

MARAVILHOSO ACESSO VINDO DA IRLANDA, UMA PEQUENA NAÇÃO QUE FAZ PARTE DA GRAN-BRETANHA, ONDE A RAINHA ELIZABETH , TAMBÉM, É SUA RAINHA!



Como se formou a GRAN-BRETANHA? Nos tempos medievais, guerras e mais guerras entre 'aldeias', verdadeiros covis de DESUMANOS, onde o ódio, o preconceito, fazendo com que a vida nada valesse, esses povos eram protegidos por povos mais poderosos, no caso, a Inglaterra, também, de povos violentos, onde os mais famosos eram os PIRATAS DO MAR, verdadeiros assaltantes, fora-da-lei, que roubaram bilhões e bilhões de riquezas para essa Nação, inclusive, eram 'homenageados'! O MAIS FAMOSO PIRATA DOS OCEANOS, AO CHEGAR DE UMA LONGA EXCURSÃO A ESSA NAÇÃO, TRAZENDO FORTUNAS PARA ESSE IMPÉRIO, FOI HOMENAGEADO COMO 'LORD' PELO REI DAQUELA ÉPOCA, PAI DA ATUAL RAINHA!
Uma das 'mercadorias' que os PIRATAS INGLESES MAIS ROUBAVAM E 'NEGOCIAVAM' ERAM ESCRAVOS TRAZIDOS DA ÁFRIA E DE OUTRAS NAÇÕES POBRES!
 
Com os protestos vindos de diversas nações europeias, ainda não existia os EUA, principalmente do fantástico movimento SOCIAL E FILOSÓFICO DO 'ILUMINISMO', esse Império acabou com esse criminoso 'negócio', virando verdadeiros DEFENSORES DO FIM DA ESCRAVIDÃO EM TODO O MUNDO, passando esses PIRATAS DOS OCEANOS A CAÇADORES DE NAVIOS NEGREIROS, ONDE OS RETIAM E OS LEVAVAM PARA A INGLATERRA, E LÁ MUITOS CONDENADOS AS MEDIEVAIS E DESUMANAS PRISÕES, a maioria, justamente, morreu lá, sem dúvida, vivendo com os diabos do inferno!
 
Mas, por causa desse poderio bélico, principalmente, pelo mar, essas nações que fazem parte da GRAM-BRETAMHA foram socorridas pela Inglaterra, que, com todo seu poderio militar, dava-lhes proteções, até hoje! Mas, houve um preço econômico brutal: perderam e perdem grande parte do poder democrático, onde os seus CONGRESSOS E CHEFES DE ESTADO NADA FAZEM SEM O AVAL DA 'CÂMARA ALTA' DESSA NAÇÃO, ou seja, dos seus 'Lordes", aqueles que usam aquelas perucas, ridículas, quando estão legislando!
 
Por sinal, preferiria eles, com aquelas indumentárias ridículas do que os quase todos 'congressistas' e parlamentares brasileiros que vivem parecendo honestos, na verdade, grandes corruptos!
 
Mas, para não ficar somente nessa história, vamos a um novo caso de corrupção , provado, do 'nosso' presidente da república, TREMER, AH, TEMER! Ontem, na FOLHA DE SÃO PAULO, e demais mídias, claro, 'timidamente', diferente do que fazem com o Lula, Dilma e o PT, o MPF E PF pediram o indiciamento de mais três 'amigos' do presidente, todos por corrupção, grave, inclusive, do 'Coronel Lima', segundo esses órgãos de investigação, o 'TESTA DE FERRO', OU 'LARANJA' desse, pasmem, nosso 'LIDER MAIOR'! UM MILHÃO DE REAIS, EM 2011, foram gastos na reforma da mansão da filha do TEMER, essa com o primeiro casal, QUE ELE A TROCOU POR MARCELA TEMER, essa 'múmia', que nada fala, que nada faz, que nada age! ELE, CINICO COMO É, EM TODAS AS DEZENAS DE DELAÇÕES, PROVADAS, INSISTE EM NEGA-LAS, E AINDA, HÁ DOIS DIAS, NO EVENTO DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO BNDES, O VASSALO, DA SUA QUADRILHA, DIOGO, que foi sub-ministro do planejamento no governo Dilma, pela cota desse TREMER, afirmou: 'O BRASIL PASSA POR MOMENTOS DIFICEIS, ONDE NÃO HÁ INSTABILIDADE DEMOCRÁTICA E INSTITUCIONAL, E ISTO NOS PREOCUPA', pasmem, homens de bem, quanto farsista, fascista e nazista é esse 'CARA'! Haja 'estômago' para aguentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário