segunda-feira, 23 de abril de 2018

FALTAM 58 TEXTOS, LONGOS, COM MÉDIA DE 30 LINHAS, PARA ALCANÇÁRMOS OS 5 MIL DELES, DESDE A FUNDAÇÃO DESTE BLOGDOPOVÃO, EM 24 DE SETEMBRO DE 2010!



Obrigado, minha gente, por tanto apoio! Já estamos em quase todos os países do mundo, sem dúvida, os mais modernos já! Em todos os continentes!

Mas, já temos mais um 'MORO', DEPOIS DO SEU IMITADOR, O BRETAS, AQUELE QUE, COM A MULHER, AMBOS JUIZES, RECEBENDO OS IMORAIS, ILEGAIS AUXILIOS, O MAIS GRAVE, O MORADIA, COM 4.400 REAIS, NO CASO DOS BRETAS, MAIS DE 9 MIL REAIS, E QUE O MINISTRINHO, O MAIS FRACO E PERIGOSO DO STF, O FUX, CUJA FILHA TAMBÉM RECEBE ESSA IMORALIDADE, tirou de pauta do STF, previsto para o dia 22 de março deste ano, aceitando uma maracutaia entre dois 'mamadores', eles, na sua Associação de Magistrados, que tanto vomita 'moralidade', e à AGU, outra mamadora do nosso dinheiro! E quem é esse 'NOVO MORO'? Uma mulherzinha, juizeca, que decide quem deve visitar os presos na Superintendencia da Policia Federal do Paraná, Curitiba, onde, desejando aparecer, ficar exposta nessa safada e corrupta MIDIA, está negando visitas ao Lula, mesmo previstas pelo Código de Processamento Criminal, e o STF ESTÁ VENDO E CALADO, COMO ESTÁ CALADA A DONA CARMINHA, PRESIDENTE DESSA DESMORALIZADA 'CORTE', PARTE INCONSTITUCIONAL, COMANDADA POR ESSA 'SUJEITA'! 

Essa safada juizeca, parcial, politiqueira, membro-mor dessa 'JUSTISSA' fascista e nazista, com dois SS para homenagear o Nazismo, que rasgam e continuam a rasgar a CF, a OFICIAL, DO POVO BRASILEIRO, está continuando a perseguição ao Lula, o impedindo de ver amigos, parlamentares, autoridades como o PRÊMIO NOBEL DA PAZ, padres da Igreja Católica, e outros! Diversos Parlamentares, estaduais e federais já foram barrados para visitarem o LULA!

Segundo a CARTA CAPITAL, DA SEMANA PASSADA, ESSA 'JUIZECA' , QUE É RESERVA DESSA VARA, PORTANTO ESTÁ APROVEITANDO OS HOLOFOTES COM AUSÊNCIA DO TITULAR, nada faz sem consultar o CÃO SS MORO!

Mas, para concluir este texto, O TRIPLEX QUE MENTIRAM QUE ERA DO LULA, APESAR DE ESCRITURA PASSADA NO CARTÓRIO, COM OUTROS LANÇAMENTOS JUDICIAIS, agora , pela PRIMEIRA VEZ, tivemos acessos, via áudio produzido pelo MST, que esse tríplex estava sem nenhuma obra, e outros investimentos, como ELEVADOR PRIVATIVO, COZINHA DE ALTO LUXO, AMPLIAÇÃO DA ÁREA DE CHURRASCARIA, ETC., TUDO NA BASE DA DENÚNCIA DOS SAFADOS DO MPF1POLICIA FEDERAL, ACEITA PELO JUIZECO MORO, RATIFICADA PELOS TRÊS FASCISTAS E NAZISTAS DA SEGUNDA INSTÂNCIA, onde até as notas fiscais do 'elevador', da 'cozinha' e outras 'compras' eram FALSAS, CONSEGUIDAS NO MERCADO NEGRO DE CURITIBA, PASMEM, CURITIBA, TUDO PARA SUBSTANCIAR A MENTIRA PARA QUE O JUIZECO MORO AFIRMASSE: 'PELAS MINHAS CONVICÇÕES, LULA É O DONO DO TRIPLEX', apesar, pasmem, dele responder aos advogados de Lula, formalmente, que não viu nenhum vinculo da propina na Petrobrás para justificar essa corrupção ao Lula!

Pois é, o mundo jurídico, as pessoas honradas, mesmo que não gostem do LULA, estão cobrando o arquivamento dessa farsa, fascista e nazista, urgente, inclusive, para livrar o Lula dessa terrível, injusta prisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário