segunda-feira, 23 de abril de 2018

OS GOLPISTAS COMANDADOS POR O QUADRILHEIRO TEMER, JÁ COM DUAS AÇÕES ACEITAS PELO STF, AGORA, A QUALQUER HORA, A TERCEIRA, ...



...está decidido a FECHAR A REFINARIA LANDULPHO ALVES, a primeira refinaria do Brasil assim que descobriram petróleo no Pais, em nossa Bahia, ou melhor, no bairro de LOBATO, EM SALVADOR!

'A PETROBRAS DEIXOU DE SE PREOCUPAR COM O INTERESSE DO SEU MAIOR ACIONISTA, O POVO BRASILEIRO!', PALAVRAS DE DEYVID BACELAR, diretor do SINDIPETRO-BAHIA.

Que horror essa desgraça de governo para o povo brasileiro e o nosso País! No final do governo, o segundo, de Lula, essa refinaria estava com capacidade produtiva esgotada, com 100% de produtividade! Como ela nunca tinha sido ampliada, nem nos fantásticos governos do Lula, principalmente, face ao jogo sujo nos governos FHC, que, já naquela época, quase a destruiu, mas, esse ESTADISTA , com a descoberta do pré-sal, planejou essa ampliação que foi realizada no primeiro governo DILMA!

Mas, esses loucos golpistas não querem que a Petrobrás cresça, primeiro estão vendendo, a preços de banana, dezenas de patrimônios dessa empresa, como vários poços petrolíferos nas regiões ricas do pré-sal, também, outros patrimônios, como o oleoduto construído nos dois governos do Lula, visando trazer milhões de barris de petróleo das regiões do pré-sal e outras produtoras para as refinarias principais dessa Organização! No ano passado, esses loucos, todos oriundos da PRIVATARIA TUCANA, como esse safado, que responde processo no MPF, desde o segundo governo FHC, também, por delapidar o nosso patrimônio, e, pasmem, ainda trazem de volta esse elemento, colocou a venda diversos patrimônios VISANDO DIMINUI-LA EM TAMANHO, COM ISTO, MENOR PREÇO PARA SER QUASE DOADO AOS GRINGOS! Se Lula não for eleito, e vir um ladrão desses ai candidatos, não tenham dúvidas, a PETROBRÁS será vendida para os gringos, por exemplo, uma ESSO, dez vezes maior do que ela, se for a 'compradora', essa maior gigante do ramo irá extingui-la!

Quando Lula entregou o seu segundo governo ao governo Dilma, essa empresa estava em sexto lugar no mundo, onde ele a encontrou em décimo quinto entregue pelos desgovernos FHC, e, Dilma a manteve nessa posição, sexto, hoje, já está na faixa de décimo quinto com tendência a cair mais ainda!

Um crime essa destruição da LANDULPHO ALVES! Estudos técnicos deixados por Lula e Dilma, o pré-sal possui uma gigante área, que começa no litoral de Santos, SP, passa pelo Rio de Janeiro, dai para o Espirito Santo, continuando para o sul da Bahia, principalmente na BAIA DE CAMAMÚ, HOJE A MAIOR PRODUTORA DE GÁS DO BRASIL!

Eu, como administrador público, auditor econômico e financeiro público, jamais, jamais imaginaria ver uma destruição do Brasil, com a sua economia em estado caótico, com uma depressão brutal, na faixa de 5% NEGATIVO, gerando desempregos violentos, quase 30 milhões de irmãos; do parque industrial quase falido, com uma produtividade de 45% com 55% de OCIOSIDADE!

Mas, somente com a saída dessa quadrilha, comandada por esse elemento chamado TEMER, duas vezes acionado e aceito pelo STF, já com a terceira no 'forno', a qualquer momento, esse MARIMBUNDO NO 'PODER', desacreditado aqui e no mundo, com essa MISÉRIA O BRASIL NÃO SAIRÁ DO BURACÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário