sábado, 7 de abril de 2018

COMO FIQUEI FELIZ EM OUVI O FANTÁSTICO PRONUNCIAMENTO DO ESTADISTA LULA, AO MEIO DIA DE HOJE, COM PALAVRAS EMOCIONAIS, VERDADEIROS BÁLSAMOS PARA OS NOSSOS CORAÇÕES, TAMBÉM, ESPERANÇA EM UM NOVO BRASIL!



Que maravilha de pronunciamento! Quem mensagem fantástica de otimismo, de esperança para o povo brasileiro que o admira, principalmente, mais de oitenta por cento do povo brasileiro carente, outros assalariados, quase 150 milhões de brasileiros, e, outra parte, de intelectuais e outros que possuem grandes pensamentos críticos, verdadeiros democráticos como o CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO, GIL, GAL COSTA, O ESCRITOR GAÚCHO VERISSIMLO, E OUTROS E OUTROS GRANDES BRASILEIROS, MESMO MILIONÁRIOS NÃO ESQUECEM DO POVO BRASILEIRO SOFRIDO, DIFERENTEMENTE DESA DIREITA E EXTREMA DIREITA QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA ESSA GENTE, como LULA a encontrou, assim que recebeu o mandato desse péssimo, sonso e delatado FHC, onde o Brasil tinha mais de 100 milhões de miseráveis, mais salários mínimos ridículos, devedor do FMI, sem crédito nacional e internacional.

Adorei a sua promessa, mais uma vez  que, se for eleito, uma das suas primeiras coisas será regulamentar o artigo da CONSTITUIÇÃO FEDERAL ACABANDO COM ESSE CARTEL CRIMINOSO, ANTI-DEMOCRÁTICO, GOLPISTA DA MIDIA! Acho graça esses jornalecos protestando pela revolta do povo contra essa mídia e seus jornalecos, agredidos, sem dúvida, merecedores por nunca terem agido como jornalistas, e sim, vassalos da pior espécie!

Adorei Lula citar os golpistas da mídia, como a REDE GOLPISTA GLOBO, A BANDEIRANTES, FOLHA DE SÃO PAULO, ESTADÃO, VEJA, ISTOÉ, ETC.! Morri de ri ao ver o BOECHAT, ESSE SAFADO GOLPISTA, ORIGINÁRIO DA PERIGOSA BAIXADA FLUMINENSE, DEMITIDO DA GLOBO POR JUSTA CAUSA, perguntar a sua colega, que estava no SINDICATO, 'quais os nomes dos jornalistas que estão sendo xingados', pasmem, esse imbecil e golpista pensava que o dele estaria sendo, e ai, a jornalista afirmou: 'não, não citam nenhum deles', claro, quem é essa figura, golpista, péssimo caráter, querer que o seu nome seja falado, mesmo mal, pelo pt?

Hoje, tive a infelicidade de ouvi o safado BOECHAT, OUTROS, COM UM TAL 'ADVOGADO ELEITORAL', UM TAL DR. ROLO, OU ROLA, SE NÃO ENTENDI DIREITO, com seus pareceres safados, sempre colocando LULA COMO BANDIDO! Não deram um só comentário sobre o safado TOMPSON FLORES, TITULAR DA 4A. REGIÃO, EM PORTO ALEGRE, QUE AFIRMOU 11 HORAS DE ONTEM QUE OS ADVOGADOS DE DEFESA TERIAM PRAZO ATÉ TERÇA-FEIRA, CONFORME O PROCESSO CIVIL, MAS, AS 17,15 HORAS, ESSA TRUPE DA SEGUNDA ISNTÂNCIA, COVARDÕES, PEGARAM UM JUIZ SUBSTITUTO PARA ASSINAR A ORDEM DE PRISÃO , TUDO COMBINADO, PARA O SAFADO NAZISTA MORO, QUE, 15 MINUTOS DEPOIS JÁ TINHA EXPEDIDO ESSA PERSEGUIÇÃO FASCISTA E NAZISTA!

Mas, adorei essa ilegalidade, mais uma, do safado MORO e demais membros da SS DO CHAMADO CORREDOR DA MORTE, ASSIM CHAMADO PELOS ADVOGADOS DAS VITIMAS DESSES FASCISTAS E NAZISTAS, onde começa pela lava-jato, em Curitiba, passa por PORTO ALEGRE E CAI NO ALEMÃO FICHER, ESSE FILHO DE NAZISTAS FUGIDOS DA ALEMANHA, UM CÃO NAZISTA, GORDÃO, PARECENDO UM PAPAI NOEL, ESSE DO MAL, QUE, DE FORMA PERVERSA, ACEITA TUDO QUE O LOUCO MORO DESEJA! O mundo viu que essa trupe está agindo para caçar e punir o Lula! Até a tv chinesa, divulgada em todo o mundo, também, em inglês, o entrevistou pedindo explicação por ter atendido o pedido de prisão para o Lula sem respeitar os prazos legais, e esse cão nazista, com aquela boçalidade, afirmou que 'não aceitava tantas ações de advogados para protelar prisões', ou seja, esse safado cão fascista e nazista , como fez com a condenação de LULA AO AFIRMAR QUE O CONDENOU PELAS 'MINHAS CONVICÇÕES', numa canetada só, alterou a lei do processo civil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário