segunda-feira, 16 de abril de 2018

VERGONHOSA A PESQUISA, GOLPISTA, PELA GOLPISTA DATAFOLHA, FILHOTA DA GOLPISTA FOLHA DE SÃO PAULO!


Somente inimigos de Lula, da democracia podem acreditar nessa farsa! 

Primeiro, de forma descarada, escolheram um ambiente propício contra Lula, no período da criminosa sentença de sua prisão, de 11.4 a 14.4,  pelos SSs de Curitiba e Porto Alegre, ratificada pelos SSs da quinta trupe do STJ, esse ralo do dinheiro público com 33 ministrinhos, de toga, pasmem, para verificar o cumprimento da CONSTITUIÇÃO FEDERAL! Nada disso fizeram nessa criminosa sentença, que eu a escrevo neste blogdopovão com dois SS, justissa , com dois SS para homenagear as imoralidades inconstitucionais, também, a SS NAZISTA ALEMÃ! 

Segundo, de forma DESONESTA, COMO É A SUA PRÁTICA ANTI-LULA, ANTI-PT, ANTI-DILMA, fizeram NOVE PERGUNTAS DIRIGIDAS PARA PREJUDICAR O LULA, três delas colocando outros candidatos como se Lula fosse renunciar, até agora, nenhum membro do PT, O PRÓPRIO LULA ADMITIU ESSA SITUAÇÃO, portanto, se a DATAFOLHA FOSSE HONESTA, JAMAIS DEVERIA COLOCAR ESSAS OPÇÕES!

Terceiro, apesar de todo o jogo sujo, acima citado, mais o ambiente da pesquisa, no período critico para Lula, Pt, ou seja, de forma DESONESTA, pegaram amostragens nos ambientes anti-Lula, como SP, RIO, PR, RS e parte de MG, sem analisarem regiões altamente favoráveis ao ESTADISTA LULA, COMO as regiões norte e nordeste deste pais, com índices na faixa de 90%, e, na zona rural, quase 100%!

Mas, mesmo com todas essas maracutaias, eles ficaram loucos, desesperados, quando viram que Lula está com 31%, o dobro do louco BOLSO-NERO, e, somados todos, não chegam ao seu índice, com isto poderá ganhar as eleições no PRIMEIRO TURNO!

Vem ai, já está registrada no STJ, a pesquisa da VOX POPULI onde trás dados fantásticos para Lula e a democracia, como LULA está com 51%, estimulado, e sem estimulo, com 40%, além da informação que 60% dos eleitores de Lula votarão em quem ele indicar caso seja caçado e cassado!

Como uma justiça pode aceitar uma sentença, com Ç, imparcial, onde o juizeco afirma que condenou LULA PELAS 'SUAS CONVICÇÕES', ou seja, não foram pela legislação constitucional que exigem provas judiciais, como, por exemplo, a escritura desse imóvel, passada em um cartório público em nome dessa OAS, desde 2005 quando comprou esse prédio em negociação com a cooperativa habitacional dos bancários, onde um dos associados era DONA MARIZA, antes de ter casada com Lula, onde foi sorteada em um apartamento localizado no meio desse edifício! Ela e Lula não gostaram do imóvel, o achando pequeno, 85 m2, e ai exerceu o seu poder de ressarcimento, no valor de 270 mil reais, mas, até meados de 2014, essa OAS não a tinha devolvido , também, a outros que desistiram!

O safado Léo Pinheiro, que tinha 10% das ações dessa OAS, pelos seus 'trabalhos' para essa empresa, agora sabemos que se tratavam de corrupção, portanto, nunca foi o maior dono dessa corruptora, conforme nos mentiram o DELTAN, LIMA, O JUIZECO MORO, tudo para nos enganar, procurou Lula, já em 2011, não mais no cargo presidencial, visando persuadi-lo a trocar esse imóvel sorteado por esse tríplex, onde D. Marisa e seu filho foram lá, e, não gostaram de vários acabamentos além de pequeno para a família! O esperto e corruptor LP, sabendo da importância do Lula, o insistiu para ir lá, e ele, chegando lá (é aquela foto tirada por alguém, acho sem intenção, que virou 'prova constitucional' para esses SSs de  Curitiba, além de depoimentos do porteiro, da servente, de alguns corretores que vendiam unidades desse prédio fazendo propaganda que o 'ex-presidente Lula residirá no triplex'! Essas foram as provas desses cães da lava-jato que serviram de 'convicção para esse cão SS do Moro, e demais cães da segunda instância e do STJ, servindo de base para essa golpista, parcial mídia que tem no Lula seu maior inimigo face a sua promessa que acabará com esse criminoso cartel que nos rouba bilhões de reais além da nossa independência em termos as nossas opiniões públicas! E o Leo Pinheiro foi depor ao juizeco na qualidade de TESTEMUNHA E NÃO COMO DELATOR, ATÉ HOJE NÃO FOI ACEITA PELA PROCURADORIA GERAL FACE AS SUAS MENTIRAS, podendo assim mentir, e como mentiu para condenar o LULA, tudo combinado por essa SS!

Mas, esse texto, já longo, tem o maior objetivo: O MINISTRO GILMAR MENDES, NA SESSÃO DO PLENÁRIO DO STF, DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, NA PRESENÇA DE DRA. FUSCA, AH, DODGER, CHEFONA DO MPF, E DE DONA CARMINHA, PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE JUIZES, onde denunciou os métodos fascistas e nazistas da lava-jato, chemando o DELTAN, LIMA, MORO E OUTROS DE 'SUJEITOS', que estão abusando da CF, quando afirmou que eles usavam táticas criminosas contra os presos, forçando-os a delatarem, mentirosamente, para que não sofressem perversidades, como, por exemplo, SEREM ESTUPRADOS, além de ameaças aos seus familiares!

As duas 'autoridades' ficaram caladas! A mídia safada fez de conta que nada ouviu, leu ou escreveu! Pensem se fosse com Lula, Dilma e o PT! Se o Brasil tivesse em um ESTADO DE DIREITO esse escândalo seria investigado, e, como se trata de um Ministro do STF, todos esses cães fascistas e nazistas deveriam estar suspensos até apurações finais! GILMAR AFIRMOU QUE TINHA PROVAS, INCLUSIVE, DITAS POR VÁRIOS DELATORES COMS EUS ADVOGADOS!

É por isto que esses cães fascistas e nazistas, em cada pesquisa, estão desacreditados! No inicio da Lava-jato o Moro estava cotado para ser presidente do Brasil com 93%, hoje, não se fala mais nisso, onde nem aparece nas pesquisas, e o mais grave de tudo, somente uns 30% o acham imparcial, e o restante, PERSEGUIDOR DO LULA!

Mas, como o tal tríplex está no interior de SÃO PAULO e está sendo julgado pela justiça do Paraná, quando o próprio juizeco SS MORO afirmou, nos embargos feitos pela defesa do Lula , que não tinha visto nenhum vinculo da corrupção na Petrobrás com esse imóvel? Como esse juizeco ainda ser o JUIZ NATURAL? O STF NOS DARÁ A RESPOSTA, COMO A HISTÓRIA JÁ REGISTROU ESSA CAÇADA JUSTICEIRA QUE SUBSTITUIU O JUDICIOSO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário