quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COCO CHANEL, "AGENTE F-7124" DA ABWEHR, AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DO III REICH, ONDE ATENDIA PELO CODINOME WESTMINSTER!

Um livro, recentemente lançado, do jornalista Francês Hal Vaughan, após vasculhar arquivos europeus e americanos. Há anos seus críticos questionavam as suas ligações com o Reich. COCO PASSOU A MAIOR PARTE DA GUERRA NO HOTEL RITZ, em PARIS,HOSPEDADA EM QUARTOS PRÓXIMOS AOS GENERAIS, AGENTES E ESPIÕES DE HITHER, COMO HERMAN GOERING, COMANDANTE DA FORÇA AÉREA ALEMÃ, E, JOSEPH GOEBBELS, MINISTRO DA PROPAGANDA NAZISTA. Há provas, materiais, do seu romance com o oficial alemão Hans Gunter von Dinklage! Mas, os seus defensores afirmavam que era "uma oportunidade amoral". Mas, segundo esse jornalista Francês, COCO ERA "FEROZMENTE ANTISSEMITA, MESMO ANTES DE 1939" Segundo esse profissional, enquanto a resistência francesa lutava,duramente, contra a presença alemã em território francês, COCO foi recrutada como uma agente dea ABWEH. Ela teria viajado à Espanha com o traidor francês e agente do Reich, Barão Louis de Vautreland, cujo trabalho era "identificar homens e mulheres que pudessem ser recrutados ou coagidos para trabalhar como espiões da Alemanha"
Conhecida, mundialmente, como uma ÍCONE PIONERA DA MODA, que teria mudado a forma de como as mulheres se vestiam, COCO CHANEL ATUOU COMO AGENTE NAZISTA DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
Essa acusação foi negada pela MAISON CHANEL, que, segundo essa Organização, mais de cinquenta obras foram escritas sobre essa estilista.
Após a Guerra, viajou para a Suíça e só voltou para o seu País em 1954, para ressucitar o seu nome e da sua Organização. Morreu em 1971 deixando serissimas dúvidas sobre o seu passado, porém, nunca foi julgada, apesar da pressão do Estado Israelense e de Judeus de todo o Mundo! Essa história foi contada na edição de O GLOBO, DE 21 DE AGOSTO DESTE ANO. Em tempo : hoje, 25 de agosto de 2011, a MAISON CHANEL FAZ UM RECALL PARA A TROCA DE MAIS DE DUAS MIL PEÇAS DE ROUPAS, NA FAIXA DE U$400 Á U$2.000 DÓLARES, FABRICADAS COM UM TECIDO ALTAMENTE PREJUDICIAL A PELE DE QUEM A USA, CONDENADO PELO ÓRGÃO DE INSPEÇÃO DE SAÚDE DO GOVERNO NORTE-AMERICANO! Segundo explicações da jornalista que deu a notícia, da bandenewsfm, a grande preocupação das autoridades norte-americanas é pelo fato de milhares dessas peças estarem com DONDOQUINHAS, que adoram comprar em brechó por preços em torno de 60% menor, pois, AS DONDOCONAS QUE COMPRARM NAS LOJAS, HISTORICAMENTE, USAM DE UMA A DUAS VEZES, E DESCARTAM para que as DONDOQUINHAS E EMERGENTES AS ADQUIREM! Em tempo: eu já vi RECALL de biscoitos; produtos para cabelos; remédios; etc., e ai, como se calcular os prejuizos as saúdes dos seus consumidores? Será que o CERTO NÃO SERIA QUE ÓRGÃOS DO GOVERNO, LIGADOS Á SAÚDE, ficassem dentro dos laboratórios das fábricas, logo depois acompanhando o processo de fabricação, para, finalmente, liberar esses produtos para consumo? Dizem que fazem assim com os frigoríficos, onde a carne somente é liberada depois de fiscalizada, onde recebem AQUELE CARIMBO QUE VEMOS NAS PEÇAS DE CARNE! Nesse caso, corremos o risco, também, dessa PEÇA CARIMBADA IR PARA O FÔGO COM AQUELE CARIMBO, ai........

Nenhum comentário:

Postar um comentário