quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CORRUPÇÃO NÃO É SOMENTE ROUBAR!

Eu não posso aceitar que um Ministro use 90% da verba orçamentária do Ministério para Defesa Civil de todo o Povo Brasileiro, para 2011, no valor de R$200.000.000,00, para proveito próprio, como esse cara Bezerra, que, para sustentar a sua candidatura a governador de Pernambuco, pasmem, em 2012, em conluiu com o Eduardo, Governador atual, desse Estado, usou 90% de toda a verba, aproximadamente, R$100.000.000,00 ! E, em segundo lugar, o Estado do Paraná com 25.000.000,00! É ou não é caso de Polícia? É ou não é CORRUPÇÃO PURA? Mas, sabem qual foi a reação da Presidente Dilma? "Indiganada", segundo sua assessoria de imprensa, determinando que todas as liberações, a partir de 3 de janeiro deste ano, sejam autorizadas a partir de uma análise, prévia, da Casa Civil da República! Ora, isto prova que esse Ministrinho Pernambucano não merece crédito algum, por esses "malfeitos", além de provar que a Presidente perdeu a confiança nesse cara, portanto, o certo não era fazer ESSE REMENDO PARA NOS TAPEAR, E, SIM , DEMITI-LO, SUMARIAMENTE, E, AUTORIZAR UMA AUDITORIA NESSAS LIBERAÇÕES!
No ano passado foi o "GEDELZINHO", assim Dilma o tratava, usando a mesma prática corrupta desse pernambucano, destinou  mais de 65% da verba desse ministério para a Bahia, e, como dissera o Governador Wagner, seu adversário, tudo foi destinado, exclusivamente, para as prefeituras do PMDB, cujo presidente é o seu irmão Lúcio, hoje, Deputado Federal! O Gedelzinho, na maior cara-de-pau ratificou essa informação, dizendo-nos: "FIZ ISTO POR QUE AMO A BAHIA", vejam só, quantas falsidades, além de demonstrar um cinismo sem limite: primeiro êle não ama a Bahia como está dizendo, e, sim , a usando, politiqueiramente, e, em segundo lugar, será que êle pensa que a verba é d'ele e pode fazer o que bem desejar?
Mas, o ministrinho pernambucano, na maior cara-de-pau, agora, pela tv globonews, mostrando uma "irritação", com bem fazem os bons malandros, dizendo-nos que não fêz nada de errado, apenas, essa quantidade, aburda, imoral e talvez ilegal, foi realizada porque Pernambuco "estava na frente dos projetos"! Eu não sabia que as Gestões das Prefeituras desse Estado estivem com tantas qualidades administrativas! E disse mais: "eu não aceito interferência no MEU MINISTÉRIO", vejam só, êle disse MEU MINISTÉRIO, ou seja, não é do Povo Brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário