terça-feira, 3 de janeiro de 2012

POR QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, COM TODA A SUA FAMÍLIA, PODE CURTIR FÉRIAS COM O NOSSO DINHEIRO, E, EU, VOCÊ E O OUTRO TEMOS QUE GASTAR O NOSSO DINHEIRO PARA ESSE LAZER?

Como estamos tentando passar o Brasil à limpo, temos que mudar essa legislação, imoral, apesar de legal, onde um cidadão, por ser Presidente; Governador; Presidente da Câmara; do Senado; pode usufruir dos bens públicos, como: avião; lanchas; praias particulares; etc., ainda levar seus parentes, com tudo pago pelo povo brasileiro!

Isto é uma imoralidade com dinheiro público, infelizmente legal, mas imoral, em todos os aspectos! Na gestão do FHC, a sua filha, com três filhos, se separou e foi morar, com tudo pago por nós, no Palácio da Alvorada! Na gestão do ex-Presidente Lula, um dos seus filhos, com vinte amigões, sairam de São Paulo, da "riquissima cidade de São Bernardo", em um avião da FAB, para curtirem férias em Brasília, cujo hotel foi o "Palácio da Alvorada", e sòmente foram descobertos porque estavam fazendo 'cavalo-de-pau, com uma lancha, no lago paranoá! Que beleza!

Outro aspecto, a ser estudado, é a ocupação das praias brasileiras pelo exército, aeronáutica e marinha, como se fôssem espaços privados para essa gente! A praia de Inema, onde hoje é o reduto da Presidente Dilma, mas já foi do fhc e de Lula, e outros mordomeiros, como oficiais da marinha e seus familiares, é proibida para todos nós brasileiros, menos para os mordomeiros, por que? Se a Constituição Federal é clara em determinar que as praias são de todos nós e de livre acesso, por que esse safado e imoral privilégio ? Por exemplo, a praia de Inema lembra-me o antigo MURO DE BERLIM: de um lado, os capitalistas, a elite; do outro, a população pobre, sofrida, farofeira, que não pode ultrapassar um muro de pedra, protegido por atiradores de elite, e, no mar, barcos armados, também, para essa proteção! Na praia de Amaralina, uma das mais lindas da Bahia, existia um quartel  do exército; com o fim da revolução, foi desativado, onde ficou um pequeno número de oficiais e soldados, com um único fim: ARRUMAR ESSE QUARTEL QUE FOI TRANSFORMADO EM HOTEL, DE LUXO, PARA OFICIAIS E FAMILIARES! Para têrmos uma idéia, o modêlo é igual ao da praia de Inema, onde somos obrigados a saí da praia, andar pela calçada, uns cinco quilômetros, para, depois de ultrapassar essa fortaleza da elite militar, voltármos a praia, quase perto do Cristo Redentor da Barra!

TEMOS QUE ACABAR COM ESSAS MARACUTAIAS! O Presidente e sua família, que vivem com tudo pago no Palácio, por que não pagar as suas mordomias de férias? O que é que temos com a filha e neto de Dilma? O que é que temos com a mãe e a titia de Dilma? E, como registrou a imprensa, "outros convidados"!

O Governador da Bahia, seguindo a mesma linha da MORDOMIA INFERNAL, FOI PASSAR O RÉVELLON NA COLÔMBIA, COM A SUA ESPOSINHA! Veja o que a vida nos proporciona: esse cidadão, vindo do Rio de Janeiro com a sua ex-espôsa, diz êle fugindo da perseguição militar, veio para a Bahia, virou peão do Pólo Petroquímico, e, pela sua dificil situação financeira, foi morar peto de INEMA, claro, na parte pobre onde mora quase 100% dessa população que fica do outro lado do muro! E o que me irrita é a bondade desse povo: vários ficavam, subindo em bancos de madeira ou em outros objetos, para tentarem ver a Presidente Dilma! Eu, sinceramente, não desejaria que fôsse um balaço nas suas caras, mas, um saco de merda com urina, jogado pelos guardas, eu iria adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário