sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A DIFERENÇA ENTRE O DEDO INDICADOR E O ANULAR, MAIOR SERÁ O PÊNIS!

VEJAM QUE PAPO FURADO É ESSE! Quando da minha juventude havia uma crença popular de que o homem com o NARIZ GRANDE SIGNIFICAVA QUE TINHA O PÊNIS GRANDE, OU SEJA, QUEM TIVESSE UM NARIZINHO TAVA FERRADO! Agora, um grupo de cientistas coreanos do sul (o do norte sòmente para armamentos nucleares!), da Universidade Gachon, revelou que se pode prever o tamanho do pênis de um homem ao se comparar o comprimento de seu dedo anular com o comprimento do dedo indicador! Quanto menor for o indicador em relação ao anular, maior é o pênis! Estou olhando para os meus dedos e não estou chegando a conclusão alguma! Que sufôco! Agora, as mulheres irão paquerar os homens olhando para as suas mãos! Que catástrofe! Uma piadinha: UM GUARDA DE TRÂNSITO, DE QUASE 2,00 M DE ALTURA, AO VÊ UM BAIXINHO, PASSANDO PELO SEMÁFORO, GRITOU-LHE: "NARIGÃO, VEJA SE ANDA MAIS LIGEIRO PORQUE O SINAL IRÁ ABRIR ", quando o baixinho o respondeu: "oh, guarda, obrigado pela gentileza em avisar-me"; O GUARDÃO, lembrando da máxima de que o cara com o NARIZ GRANDE POSSUI O PÊNIS GRANDE, virou para o baixinho, já todo manhoso, e o disse: "baixinho, vamos transar?"; o baixinho, bissexual,mas, indignado pelo fato dessa "autoridade do trânsito" ser gay, disse-lhe: 'quanto paga?', e o guardão: "o que você desejar"; e foram para um motel para gays! Lá, quando o baixinho tirou a roupa, o GUARDÃO, DECEPCIONADO, COM MUITA RAIVA, AGARROU NO NARIGÃO DO BAIXINHO E O DISSE:'eu já me enganei com muitas coisas na vida, mas, com esse NARIGÃO FOI DEMAIS!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário