quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUEM É O TANZÂNIO, NASCIDO NA ÁFRICA ORIENTAL, QUE SE TORNOU UM DOS MAIORES CANTORES DO ROCK MUNDIAL?

FREDDIE MERCURY! Que saudades! criado em Londres, onde, em 1978, com uma banda, recém criada por êle  e outros colegas, revolucinou a música, principalmente, o rock! FARROKH BULSARA, apelidado, artisticamente, como FREDDIE MERCURY, que nasceu em 5 de setembro de 1946, na localidade de Stone Town (cidade de pedra), em Zanzibar, Tanzânia, morrendo em 24 de novembro de 1991, com 45 anos, deixando-nos de luto até hoje! Tocava, maravilhosamente, vocal, piano, teclado e guitarra. Por ter formação técnica de Design Gráfico foi o autor do famoso símbolo da banda. Era um excelente aluno, com notas excelentes, com um comportamento exemplar, aprovado com conceitos altissimos, com diversos trabalhos disponíveis em alguns sites.
Conheceu o baixista Tim Staffell, que tinha uma banda na faculdade onde estudavam, denominada Smile, juntamente com Brian May, guitarrista, e, Roger Taylor como baterista, base da criação dessa extraordinária banda.
Na década de 70, amigos e conhecidos começaram a descobrir o seu lado bissexual, onde levava garotas e garotos para o seu quarto.
Lançou dois discos-solo, sucessos entre críticos e fãz.
Até hoje a sua casa, pertencente a sua ex-namorada, doada por ele em vida, Mary Austin, até hoje é frequentada por centenas e centenas de fãz(também, todo o seu patrimônio, inclusive direitos autoriais).
Os membros da banda Queen jamais viajaram juntos, no mesmo avião, receiosos de um acidente, onde dois viajavam em cada aeronave.
John Deacon, baixista da banda, muito amigo de Freddie, com a sua morte, resolveu não mais participar do mundo da música, até hoje. Era grande admirador de John Lennon.
Adotou a Suíça como a sua terceira pátria. No seu testamento pediu que fôsse cremado e suas cinzas fossem espalhadas na margem do lago genebra, nesse País. Justificou essa decisão por não querer túmulo para que os seus fãz o visitasse.
Por que os rockeiros morrem tão cedo? Segundo o humorista "Macaco Simão", do jornal A Fôlha de São Paulo, porque não gostam de tomar banho; não se alimentarem; e adorarem droga! E perguntou: eu não entendo como essas bandas de rock pedem duzentas, trezentas, mil toalhas se não gostam de tomar banho? Por sinal, o sofrimento dos jovens e demais espectadores do Rock in RIo, deste ano, sendo roubados dentro do parque; quilômetros de fila para usarem sanitários; quilômetros de fila para terem acesso ao evento; quilômetro de fila para pegarem transportes coletivos, carissimos; bilhetes carissimos para ficarem vinte e quatro horas em pé, sem o mínimo de confôrto, realmente, esse MEDINA É UM ARTISTA! E o mais grave: o que os governos do estado do rio e a prefeitura estão gastando de dinheiro público chega a uma excrecência! Por último, o que se explica tanta esteria dessa gente roqueira? É coisa de doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário