quarta-feira, 25 de junho de 2014

AINDA NA MINHA VISÃO DE MODERNIZAÇÃO DO FUTEBOL, VIBRANDO, TAMBÉM, COM A INTRODUÇÃO DO CHP NAS TRAVES PARA VERIFICAÇÃO SE HOUVE OU NÃO O GOL, ...



.....defendo o FIM DOS BANDEIRINHAS com a introdução de chips ao lado do campo, um dos maiores problemas do futebol, motivos de queixas e brigas nos estádios ou fora d'eles! Se verificarmos bem, se conseguirmos colocar essa tecnologia, para que servirão esses bandeirinhas? Haverá uma economia financeira , grande, para todos os clubes!
 
Também, defendo a DIMINUIÇÃO DO NÚMERO DE JOGADORES, passando de ONZE para DEZ, onde os jogos ficarão mais abertos, corridos, sem aquelas covardias dos treinadores que, temendo perderem os seus empregos, colocam uma formação retranqueira, com quatro na defesa, mais quatro no meio do campo, e, lá na frente dois 'atacantes', inclusive um d'eles é obrigado a 'dar apoio' ao congestionado meio de campo!
 
Vamos pensar: acabando-se o IMPEDIMENTO, essa imbecil regra, feita para que não haja muitos gols, além de dar emprego a dois caras, os bandeirinhas, e, com dez jogadores para cada time, dois d'eles goleiros, ai teremos um futebol alegre, com placares avançados, ou seja, TEREMOS MUITOS GOLS QUE SÃO AS ALEGRIAS DO FUTEBOL! Não existe mais chato do que um placar de ZERO A ZERO; UM A UM, etc., principalmente, quando um time grande joga contra um pequeno!
 
Mas, para implantarmos essas novas regras, teremos que criar as PARADAS TÉCNICAS, duas, uma no meio do primeiro tempo, de cinco minutos, e, outra no segundo tempo (será que A GLOBO ACEITARAR?), para diminuir o esforço físico que esses jogadores terão com essas novas regras!
 
Ah, também, sou a favor que o jogador expulso, durante a partida, volte para o banco, e, depois de uma punição de um certo tempo, talvez, uns vinte, ele possa voltar a jogar, como, também, sou a favor que o banco de reserva seja composto da mesma quantidade dos jogadores em campo, dez de cada lado, tudo para compensar o esforço físico que terão com as novas regras, e, também, privilegiar esses jogadores que treinam, sem parar, todos os dias, e, na hora da partida são cortados, e, outros ficam no banco!
 
Mas, é um sonho, pois, esperar mudanças no futebol com essa FIFA, velha, ultrapassada, criada no início do século XX, com tantos privilégios, realmente, é um SONHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário