segunda-feira, 16 de junho de 2014

O PRIMO DE COLLOR DE MELLO, SEU PISTOLÃO PARA ESTAR NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, MARCO AURÉLIO DE MELLO, ESTANDO DE MAIS UMA DAS TRES FÉRIAS ANUAIS QUE ESSA RAÇA POSSUI 'DIREITO', .....



..... quase apoiando os xingamentos vindos dos PUTEIROS E BREGAS que estavam representados no estádio do Corinthians, na abertura da copa do mundo deste ano, declarou: "SE O JOAQUIM BARBOSA ESTIVESSE LÁ SERIA APLAUDIDO"! Eu estou em dúvida o que esse 'ministrinho' estava querendo insinuar: se gozando com o J.B., ou falando 'verdade'! Mas, como ele e o J.B. NUNCA SE ENTENDERAM, apesar de ter concordado com todas as agressões do J.B. na sua primeira etapa, a chamada VELHO STF, aquele caçador, politiqueiro e cassando todos os réus vindos do governo, e, após a chegada de juristas honrados e competentes, dando nova vida ao NOVO STF, ele mudou, como sempre, a sua posição, nos deixa sem entender o que ele queria dizer com essa informação! A única verdade era que ele estava de férias, mais uma imoral férias, que são três por ano enquanto todos nós, trabalhadores , temos uma só! Isto ele e seus companheiros nada fazem para mudar essa imoralidade, essa ilegalidade!
 
Eu acredito que esse PRIMO DE COLLOR, SEU PISTOLÃO, estar certo, pois, esses 'ELEITORES QUE ESTAVAM NO ESTÁDIO DO CORINTHIANS, todos pertencem a essa elite irresponsável deste País, dona de quase toda a riqueza nacional, talvez, menos de 2% DO IMORAL PIB NACIONAL, e esse J.B. , realmente, foi um grande seu representante! É 'pena' que nas pesquisas eleitorais ele nem aparece, diferentemente quando essa raça afirmava que ele era o 'mais forte candidato a presidente do Brasil'! Até hoje morro de ri , e, ao mesmo tempo, lamentando o fato de um pobre empresário carioca ter mandado fazer 200.000 máscaras e capas com a cara do Joaquim Barbosa, e, para sua decepção foram vendidas 200 máscaras! Eu fico pensando: COMO UM CIDADÃO SE FANTASIA DE J.B. E PENSA EM 'FICAR' COM ALGUÉM?
 
Mas, J.B., já vai tarde, para o bem da democracia brasileira, para o bem do cumprimento da CONSDTITUIÇÃO BRASILEIRA, tão agredida na sua gestão! Agora, mais uma desse cidadão, que, de forma inconstitucional, injusta, desumana, deseja manter o JESUINO PRESO NA PENITENCIÁRIA, um cidadão, reconhecidamente , doente, cardíaco, com aparelhos no seu corpo para manter o seu coração funcionando, com alimentação especial, com medicamentos especiais, e, mesmo assim, esse J.B., vingativo, complexado como é, deseja mantê-lo lá, mesmo com sérios riscos de morte! O advogado, inconformado com o radicalismo dessa 'autoridade', parcial, irracional, desumano em não colocar em pauta o processo pedindo a sua prisão domiciliar, revoltado, invadiu o STF, e pediu, aos gritos, que ele colocasse o processo em julgamento, mas, o que se viu foi a insensibilidade, mais uma vez, desse péssimo ser humano, e, querendo mostrar poder, pediu que a segurança desse órgão o retirasse, na força , o que foi realizado! Toda a imprensa presente entrevistou esse advogado, revoltado , mas, falando com responsabilidade, mas, para nossa surpresa, de forma mentirosa, à assessoria do J.B. declarou que esse profissional estava 'bêbado'! Eu espero que à OAB se manifeste!
 
Mas, JOAQUIM BARBOSA, VÁ LOGO, SE PIQUE, NÃO ESPERE COMPLETAR O TEMPO DE PRESIDNETE DO STF PARA LEVAR ESSA GORDA GRATIFICAÇÃO PARA O RESTO DA VIDA, pois, os 'seus admiradores' o AMAM!
 
Mas, voltando às férias do MINISTRINHO MARCO AURÉLIO DE MELLO, PRIMO DO COLLOR DE MELLO, uma historinha de como surgiu essa imoralidade de três meses de férias, e, mais duas de trinta dias por ano:
 
. A CORTE PORTUGUESA, AO CHEGAR AO RIO DE JANEIRO, SOFRENDO COM O CALOR CARIOCA, procurou uma área que parecesse com o clima da Europa, e essa localidade foram as serras de Petrópolis. Mas, para se chegar lá, naqueles tempos, sem estrada, sem avião, sem porto para receberem naus, resolveram fazer uma estrada, de barro, que, depois virou à que existe hoje, onde a família real e seus assessores iam para lá, de férias, de TRINTA DIAS; mas, como levavam TRINTA DIAS PARA IREM; MAIS TRINTA DIAS DE FÉRIAS, E, MAIS TRINTA DIAS PARA VOLTAREM PARA O RIO DE JANEIRO, logo as férias ficavam em três meses, ou seja, o BRASIL PARADO! Os parlamentares imperiais não se conformavam em ter férias de UM MÊS e a FAMÍLIA IMPERIAL E SUA CORTE TRÊS, resolvendo, também, tomarem três meses de férias; os juízes e seus assessores, também, exigiram e conseguiram! PRONTO, ESTAR AI A JUSTIFICATIVA PARA ESSA RAÇA TER FÉRIAS DE TRES MESES e outras complementares, diferentemente, de toda a classe trabalhadora que somente possui uma, e olhem lá se não venderem para pagarem os seus débitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário