quarta-feira, 4 de junho de 2014

VEJAM ESTA MANCHETE SAIDA EM VÁRIOS JORNAIS: "MENINA DE 12 ANOS É ESFAQUEADA 19 VEZES POR CLEGAS DE ESCOLA OS EUA"!




"Duas meninas de 12 anos de idade estão sendo acusadas de esfaquear uma colega de classe após uma festa do pijama na cidade de Milwakee, de acordo com a polícia do estado de Wisconsin, EUA. A vítima está hospitalizada e não corre risco de morte.
Morgan Geyses e Anissa Weier foram acusadas por tentativas de homicídio doloso e devem ser julgadas como adultas, podendo ser sentenciadas a até 65 anos de prisão. A fiança foi fixada em US$500 mil para cada uma, mais de 1 milhão de reais, segundo o advogado Brad Schimel.

A vítima não identificada foi esfaqueada 19 vezes o sábado, 31 de maio e deixada na mata. Ela teria sido encontrada por um ciclista com marcas de facadas os braços, pernas e tronco. Ambas as suspeitas foram encontradas mais tarde andando em estradas local. Uma faca foi encontrada dentro de um das mochilas, informou a polícia.

De acordo com as investigações, as meninas teriam planejado o crime para demonstrar sua admiração a SLENDERMAN, que conheceram no site de histórias de horror CREEPYPASTA. Ele seria o suposto líder da página e havia prometido uma recompensa, caso os usuários matassem alguém, afirmou uma das suspeitas à polícia".
 
Minha gente, vejam o quanto a internet, fantástica como meio de comunicação, é, também, um meio de comunicação para o mal! Não posso aceitar tamanha liberdade, por exemplo, esses filmes, jogos, etc. na internet onde se permite tudo! Há dias, minha filha, psicóloga,  disse-me que estava atendendo a um jovem, de dez anos de idade, de família de poder econômico elevado, na clínica em que trabalha, pelo fato do mesmo estar com certos comportamentos diferentes para a sua idade, formação, família, etc., inclusive, com medo de quase tudo, inclusive, de ficar sozinha; de ficar no escuro; de ficar sozinho no seu apartamento; etc., etc.. Os País, preocupados, por indicação, a procuraram por ser especialista em família e casais! Os País trabalham mais de doze horas , diariamente, chegando em casa pela noite, de segunda à sexta, e, em alguns dias de sábado! Ele, filho único, vivendo um turno na escola, excelente aluno, bem humorado, amigo, etc., sem problema; e, em casa, se trancava em seu quarto, ficando horas e horas no computador, até os seus país chegarem; não os dizia o que fazia durante esse período. O seu comportamento foi se deteriorando, de uma criança alegre, brincalhona, passou a ser triste, medrosa, etc., etc.. Depois de várias sessões de terapia, ele foi se abrindo, chegando ao motivo principal de todo esse comportamento: ele assistia um filme, pela internet, todos os dias, onde o personagem principal era uma figura, parecendo UMA NUVEM, que vinha para a terra pegar crianças para a formação de um novo mundo, no espaço, sem problemas, ou seja, 'tudo maravilhoso', onde esse 'monstro' somente aparecia no escuro (estava ai um dos seus medos: não ficar no escuro para não encontrar o 'mancha'). Essa criança começou a ter medo de 'deixar a terra', largando os seus pais, indo morar em outro planeta! A situação estava ficando grave, cada dia mais, sem os pais saberem; pensavam que eram gerados na escola, lá, informações positivas. O garoto, cada dia mais temeroso, 'sem querer ir embora levado por essa sombra', começou à articular uma fuga, inclusive, com pensamentos de suicídio! Graças à Deus já estar bem melhor, onde se comprometeu com a psicóloga para nunca mais assistir a esse filme, onde já se apresenta bem melhor, inclusive, já não mais fala do personagem, já não mais pedindo para que a luz do consultório ficasse acesa, inclusive, até para ir ao sanitário. Hoje, ele já vai ao sanitário e lá acende a luz e apaga; na sua casa já está agindo assim, inclusive, acordando durante à noite e ligando a luz do sanitário, coisa que não fazia  porque somente dormia com tudo aceso!
 
Portanto, minha gente, nós que temos crianças, amigos, etc. precisamos alerta-los para que nossos filhos, amigos, etc. não assistem qualquer filme, sem antes verificarmos o conteúdo! Esse exemplo foi lembrado pelo acontecimento com as duas jovens americanas! Mas, insisto, como os governos autorizarem esses tipos de filmes, jogos, etc.? Por sinal, hoje, um profissional em tecnologia de informática, pela bandnewsfm.salvador, deu uma entrevista sobre as facilidades dessas redes, onde todo tipo de notícias são implantadas, sem censura de idade, de sexo, de nada, e nos deu um exemplo: o seu filho estava jantando com ele e a mãe, ontem, à noite, na maior pressa possível, quase engolindo os alimentos; ao ser perguntado por isto, ele respondeu: 'quero ver a entrevista do homem que matou e cortou o cadáver do porteiro do prédio' (o caso do assassinato de um funcionário de um edifício, em São Paulo, por um  condômino , publicitário, com a sua mulher, uma advogada). Os país, abismados pelo que ouviu, os chamou, conversou, e ele, na maior naturalidade, os respondeu: 'ah, pai e mãe, toda hora eu vejo esses assassinatos e sempre quero ver como fizeram'! Pasmem, senhores, uma criança já com esse pensamento! Na minha época, década de 60 a 70, eu e meus irmãos éramos proibidos de assistir filmes de terror; com mortes; violência; e, a página policial dos jornais era retirada! Mas, estamos falando desse lixo da internet, e, o que passa nos horários das 19, 20, 21 horas nas novelas da Globo, Bandeirantes, etc? Por sinal, estou feliz, e sei que muitos brasileiros, pela queda da audiência da novela A FAMÍLIA, cheia de imoralidades, cheia de danos às famílias, e que essa Globo já encurtou em vários capítulos para o seu fim!
 
MAS, PARA QUEM PEDE QUE SE PERMANEÇA COM Á PROTEÇÃO PARA O MENOR ATÉ OS DEZOITO ANOS, VIRAM COMO OS EUA TRATARAM ESSAS DUAS DELINQUENTES ASSASSINAS, CRIANÇAS, SIM, MAS ASSASSINAS, DOENTES, SIM, MAS QUE NÃO PODEM VIVER EM NOSSA SOCIEDADE PARA, NOVAMENTE, MATAREM, MATAREM, ....COMO AQUI NO BRASIL! DEFENDO A LEI AMERICANA: CRIANÇA DE QUALQUER IDADE, ATÉ JOVENS E ADOLESCENTES, POBRES, CARENTES, PORTANTO, PRECISAM DE PROTEÇÃO, mas, crianças assassinas, em qualquer idade, devem ser consideradas como adultas, e, portanto, as penas da lei! O QUE ADIANTA DIMINUIR A IDADE PENAL, DIGAMOS, PARA 16 ANOS COMO ALGUNS DESEJAM, E, ESSES JOVENS CONTINUAREM A MATAR? Essas duas americanas possuem 12 anos de idade, portanto, por esses defensores elas deveriam ficar em liberdade!  O que acho, também, é o fato de não termos prisões, penitenciárias, centros de recepção, etc. para esses menores assassinos, onde acho um absurdo joga-los nesses infernos que existem hoje por ai, portanto, ANTES DE SE DECIDIR POR ESSA DIMINUIÇÃO PENAL, devemos pensar na construção desses centros! Pensem bem se pegarmos jovens como essas americanas, 12 anos, e as jogarmos em uma penitenciária cheia de perigosos assassinos adultos?
 
No caso dessas 'crianças assassinas' americanas o promotor desse processo pediu prisão perpétua, no mínimo de 64 anos, mas, não pensem que elas ficarão lá para o resto da vida, ou, cumprirão essa pena, mas, sim, entrarão em recuperação psiquiátrica, psicológica, etc., e, dependendo das suas recuperações, aprovadas por várias juntas de especialistas, elas voltarão para a sociedade, inclusive, com nomes diferentes, e, até com feições mudadas por cirurgias plásticas, mas, caso contrário, morrerão presas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário