segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A LEI DA FICHA LIMPA ESTAR CAUSANDO ESTRAGOS NOS FICHAS SUJAS!


Saiu no jornal A Tarde, da 5a. feira passada, que os dois candidatos a prefeito da cidade baiana de Chorochó (que nome "lindo"!), tiveram as suas candidaturas canceladas por terem impedimentos legais baseados na lei da "ficha limpa", mas, como estamos em plena democracia, eles tiveram direito de continuarem as suas candidaturas, face a mandados judiciais, que serão julgados, talvez até após um d'eles tomar posse em primeiro de janeiro de 2013! Ou seja, 99% de certeza que essa eleição será anulada, brevemente! Segundo a Presidente do TSE, Ministra Carmen Lúcia, se os eleitores desejarem saber quais os candidatos que tiveram as suas candidaturas canceladas por essa lei, mais de 25.000, basta acessar o site do TSE, e verificar os seus nomes, inclusive, muitos recorreram, como esses dois de Chorrochó, para saberem em quem estar votando para não perderem os seus votos posteriormente!

No Rio de Janeiro cerca de 14% dos candidatos a prefeitos; vices; e, vereadores tiveram suas candidaturas canceladas pelo TRE carioca, mas, por força de mandados judiciais, estão continuando nesse processo eleitoral, mas, no final dos julgamentos, serão cassados, defintiviamente, para o bem do Brasil! Desses 14%, a metade estar envolvida com morte ou mando de morte; uns 15% por furtos e estelionatários; e, outros crimes menores! Se não fosse essa fantástica lei da ficha limpa, esses caras, em 2013, seriam Prefeitos; Vices; e, Parlamentares!

Pois é, minha gente, grandes advogados dessa área já estão falando no TERCEIRO TURNO, em todos os Municípios do Brasil, pois, com a exigência da FICHA LIMPA, o inconformismo será total, onde os derrotados tentarão, de toda forma, cancelar os eleitos, e, vice-versa! Não será fácil, principalmente, por ser o primeiro ano de vigência dessa lei, mas, no futuro, será fantástico para um BRASIL PASSADO Á LIMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário