terça-feira, 30 de outubro de 2012

RETIFICAR TITULO DO TEXTO, ABAIXO, ONDE SE LÊ ELEIGEU, LEIA-SE ELEGEU! ACHO QUE NÃO FOI BURRICE DA MINHA PARTE, E, SIM, DE QUASE TRINTA DIAS SEM FAZER NADA, DE FÉRIAS!



Mas, ainda vibrando com a derrota e quase o fim do PSDB em São Paulo, seu bêrço, e, em todo o Brasil, esfacelando as suas tradicionais "lideranças", principalmente, o intragável, o enganador, FHC, estou fazendo uma leitura de todos os jornais, principais deste País, no período 8 de outubro até a presente data, período que passei fora do Brasil, e, ai, peguei a edição de O Globo, de 6 de outubro deste ano, véspera do primeiro turno das eleições municipais, quando, na sua capa, uma foto, tamanho, aproximadamente, de 20 cm por 15 cm, do candidato a prefeito por São Paulo, o Serra, puxando um carro de transporte de caixas de frutas; verduras; etc., que os sofridos carregadores e descarregadores de carretas da Ceasa, desse Estado, fazem, diariamente, em um trabalho que beira à escravidão, com salários miseráveis e de curta duração, pois, segundo pesquisas médicas, esses pobres e sofridos trabalhadores não passam dos quarenta anos de idade nesse brutal serviço! Pois é, esse Serra, de forma demagógica, fazendo jogo sujo de uma prática politiqueira já extinta neste País, principalmente, depois das modernas técnicas de comunicação, querendo ganhar votos, pegou um desses carros, cheios de caixas de madeira (será que estavam cheias de produtos agrícolas?), e, mostrando um esforço comunal, vestido de terno, inclusive, a sua postura física parecia que estava prestes a defecar, apareceu, ridiculamente, mostrando que é um cara simples e popular! Ficou provado, nessas eleições, que esse tipo de maracutaia já era! O Povo não mais aguenta politiqueiros dessa ordem! Em têrmos de marketing foi uma catástrofe! Nem o povão foi na onda e nem a elite, que, normalmente, tem horror à pobreza!
 
Que bom Serra e cia. terem perdidos essas eleições! Quem foi eleito foi por méritos próprios, jamais, por forças de partidos, pois, todos eles estão PAR-TI-DOS!
 
Mas, para complementar este texto, eu gostaria que a imprensa paulistana; à associação de puxadores de carregadores da Ceasa, SP, convidasse o Serra, após a sua maravilhosa derrota, que ele voltasse à Ceasa e voltasse a puxar outro carro desse, mesmo carregado de caixas de madeira vazias!
 
Realmente, esses politiqueiros não aprenderam que o Brasil é outro! Comportamentos desses tipos, como o acima citado, já não pegam mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário