quarta-feira, 31 de outubro de 2012

RETIFICAÇÃO: LEIA-SE CONSCIENTIZAÇÃO, NO TEXTO ABAIXO. MAS, APESAR DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESTE ANO MOSTRAR A FORÇA DO VOTO POPULAR, COMO BEM REGISTRAMOS, EM TEXTOS, ABAIXOS, UM LIDER MOSTROU A SUA EXTRAORDINÁRIA FORÇA: O ESTADISTA LULA!


Não sou petista, nunca fui, mas, sempre votei no homem, aquele que demonstrava um papel na sociedade brasileira com respeitabilidade, e, Lula, é um dos pouquissimos deste País! Como sindicalista, lider dos trabalhadores do Brasil, foi a única voz contra o regime militar e contra a escravidão que o empregado brasileiro era submetido à classe empresarial do Brasil, que, naquela época, e, ainda hoje com menos intensidade, pensam, exclusivamente, no LUCRO! A sorte dos trabalhadores , além do trabalho, fantástico, de Lula e seus assessores, inclusive, nascendo dai o PT, um conglomerado de facções, umas , democráticas, como a de Lula; José Dirceu; Genoíno; e, outras, radicais, como o PSOL, onde, até hoje, defende o uso de armas e radicalismo para assumirem o govêrno, foi a GLOBALIZAÇÃO DA ECONOMIA, com a presença de multinacionais oriundas de países democráticos e respeitadores das leis trabalhistas, ou seja, para eles, o trabalhador é um parceiro, e, não, como pensavam e pensam muitos dos nossos empresários, uma das máquinas para produzir!
 
Votei em Lula para Presidente em todas as suas derrotas e vitórias, onde nunca me sentir derrotado, mesmo ele não levando! Infelizmente, na primeira vez, votei no demagogo e amante da elite empresarial e intelectual de São Paulo, o FHC, principalmente, pelo fato de na época da revolução, nós, universitários, o consideravam um lider, com aqueles livros de sociologia condenando o capitalismo radical e sendo a favor do social, que, ao assumir dezesseis anos de senador de são paulo e oito anos como presidente do Brasil, foi uma catástrofe, não para a sua elite, mas, para o Povo Brasileiro! Eu acho graça quando as suas viúvas afirmam que o sucesso dos governos Lula e Dilma foram baseados no que esse demagogo plantou!
 
Mas, voltando ao tema central deste texto, ainda há um só partido nesta legislação, caduca, política deste País, com todos os seus defeitos, o PT! Os demais estão esfacelados, sem liderança alguma, principalmente, o PSDB! E Lula percebeu isto, como? Renovando as suas lideranças políticas, deixando de lado os tradicionais criadores do PT, já rejeitados nas urnas pelo Brasil, como: tentativas, várias, de Marta Suplicy em querer ser prefeita de São Paulo, inclusive, neste ano, quase rompeu com Lula porque desejava ser a candidata, onde, sem dúvida alguma, seria derrotada! Mercadante, um excelente político e economista, também, rejeitado pelo eleitorado de São Paulo. Na pesquisa que o PT fez, estava lá registrado: Lula ou quem ele indicar será o eleito! E ele, como todo Estadista, com uma visão fantástica, retirou do anonimato um técnico excepcional, oriundos do quadro técnico do BNDES, para ser o Prefeito eleito de São Paulo, enterrando Serra; Fhc; e , cia.! Antes, para surpresa de todos nós, tirou do anonimato Dilma, para ser a candidata a Presidente do Brasil, sendo eleita, e, hoje, respeitada por toda a Sociedade! Portanto, o Estadista Lula REVITALIZOU O PT, ANTIGO, VELHO E CANSADO, E, O MAIS GRAVE DE TUDO, COM A SUA ADESÃO Á CORRUPÇÃO DO CAIXA DOIS, apelidado pelos cassadores de MENSALÃO, QUE TANTO COMBATEU E CONDENOU, ele, magistralmente, colocou sangue novo como candidatos, resultando no crescimento do partido em cerca de 14%  de novas prefeituras em todo o Brasil, e, o mais espetacular, os eleitos são profissionais que não vieram da política tradicional! E, não podemos deixar de ressaltar, por mais que não goste do Lula, a vitória em São Paulo, capital, foi fantástica, acabando com o reinado do PSDB, seu berço, de mais de vinte anos de domínio!
 
Mas, a turma do tradicional PT não tem jeito mesmo! O Falcão, presidente do PT nacional, um paulista, sem nenhum carisma fora dos parâmetros do petismo, declarou, recentemente, que irá convocar o diretório nacional para saber a diretriz que escolherar o candidato a presidente do Brasil em 2014! É um engnador! Todos sabem que o PT, SEM LULA, acaba! Lula é o corpo e alma do PT, ou melhor, LULA É SUPERIOR AO PT! Pelo Falcão e cia. o prefeito de São Paulo seria o Serra ou outro qualquer! Dilma , jamais, seria candidata a Presidente do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário