terça-feira, 30 de outubro de 2012

O TERCEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, EM TODO O BRASIL, JÁ COMEÇARAM MUITO ANTES DO PRIMEIRO TURNO! OS ADVOGADOS ESPECIALIZADOS NA JUSTIÇA ELEITORAL ESTÃO VIBRANDO!



O S.T.E., mais um cabide de emprego da justiça brasileira, deixou de analisar mais de SEIS MIL PROCESSOS ELEITORAIS BASEADOS NA LEI DA "FICHA LIMPA", deixando mais de 2.835 candidatos, que foram eleitos prefeitos, vices e vereadores, na condição sub judice, ou seja, foram eleitos mas não levarão, todos com passados sujos! Inclusive, eu, e sei que milhares devem perguntar por quê essa raça ainda é candidata e consegue ser eleita! Mas, como sempre digo, o Brasil para ser passado à limpo, é como um carro velho, ou seja, aos poucos, trocando peças velhas por novas, e, um dia, esse carro melhorará! Foram 6.533 recursos contra candidaturas, sendo 2.835 com problemas de fichas sujas! Esse STE É TÃO INCOMPETENTE QUE, NA VÉSPERA DO PRIMEIRO TURNO DESSAS ELEIÇÕES, sòmente 5,1% foram julgados! É por isto que defendo o fim das justiças do Trabalho; Militar; Eleitoral; Federal; etc., pois, a Constituição Federal é uma só, portanto, por que tantas "justiças"? Um custo fantástico! Ontem, o Conselho Nacional de Justiça informou que mais de NOVENTA MILHÕES DE PROCESSOS ESTÃO ESPERANDO POR JULGAMENTOS PELAS VÁRIAS INSTÂNCIAS, ou seja, quase a metade da população brasileira! E nos disse mais: o custo de pessoal da nação brasileira com essa raça é de, aproximadamente, CINQUENTA E OITO BILHÕES DE REAIS EM 2011!
 
Mas, eu fico indignado como uma população de uma média cidade do interior da Bahia, Castro Alves, uma das bases universitárias da Universidade Estadual da Bahia, onde viveu esse grande lider contra a escravidão, poeta fantástico, vota e elege um ficha limpa, pasmem, com uma votação de mais de 55%? Mas, graças aos novos tempos, esse corrupto não será diplomado, onde o segundo colocado será o prefeito de fato e de direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário