terça-feira, 30 de outubro de 2012

CARGO DE VICE-PREFEITO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE SALVADOR VIROU COTAS PARA NEGROS!


Essa foi a tática, politiqueira, usada pelos candidatos a prefeito, inclusive, o eleito Acm Neto! Quem conhece essa cidadã, agora vice-prefeita da terceira maior capital do Brasil? Quase ninguem na Bahia! Quem conhece as suas qualidades técnicas para ser vice-prefeita de Salvador? Os demais candidatos usaram, também, essa tática safada e racista! De agora em diante, esse cargo será, vitalício, cota para negros! Pode ser até uma jumenta, mas, que seja negra! Isto é o efeito, perigosissimo, das cotas que o Brasil, depois de rejeita pela Suprema Côrte dos Estados Unidos da América, criada pelos violentos racistas brancos dessa Nação, agora, mais de cinquenta anos depois, os racistas negros do Brasil a implantam como se fosse uma grande e moderna novidade! Brevemente, chegaremos em uma clínica e a recepcionista nos perguntará: há três médicos: um da cota para negros; outra para índios; e, outra para branco, qual a sua preferência? Ou seja, o critério técnico e capacidade não serão levados em consideração!
 
Recentemente, um reitor de uma universidade do Estado do Rio de Janeiro, indignado, e, de forma gozadora dos cariocas, inconformado com as críticas dos racistas pelo fato da cota de índios não ter sido preenchida, ela desabafou: "COMO POSSO COMPLETAR SE NÃO EXISTEM CANDIDATOS? A ÚNICA SOLUÇÃO QUE VEJO É IMPORTAR INDIOS DE OUTROS PAÍSES"! Adorei! Sensacional!
 
O meu medo é deixarem aspectos técnicos , como capacidade técnicas, em planos inferiores, e, ai, dar como uma imagem, saida em um vídeo pela internet, onde uma mulher, dirigindo um carro, foi parada por um guarda-de-trânsito, e, esse ao se aproximar da motorista, tomou um susto: NO LUGAR DO NARIZ ESTAVA IMPLANTADO UM PÊNIS, e , o policial a indagou: "O QUE É ISTO?", e, ela, sem ter noção do estrago que fizeram com ela, o respondeu: "FIZ UMA CIRURGIA PLÁSTICA, PELO S.U.S., PARA MELHORAR O MEU NARIZ"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário