segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GOVÊRNO DILMA, COMO O DE LULA, REFÉM DO SINDICALISMO RADICAL, QUE PROMOVE GREVES COMO SE FÔSSEM BALADAS!

A Constituição Brasileira estabeleceu o estatuto da greve, um direito democrático, porém com regras. Deixou um artigo para ser regulamentado, como é em todas as democracias do mundo. Até hoje, nada, e vemos um grevismo, desenfreado, punitivo contra toda a sociedade, e não a quem ela é dirigida! O desrespeito contra todos nós é assustador e as autoridades caladinhas para não ficarem mal contra esses pelêgos! Na última sexta, depois da pressão de grande parte da Sociedade, a Presidente Dilma se mexeu e mandou que o govêrno entrasse com uma ação na Justiça do Trabalho para que se pronunciasse, pedindo, inclusive, que descontasse os dias parados! Essa "Justiça do Trabalho" não aceitou os descontos dos dias parados, ou seja, ESSE GREVISTA FICARAM E ESTÃO TODOS ESSES DIAS PARADOS, CRIANDO MIL PROBLEMAS PARA A NOSSA SOCIEDADE, CURTINDO UMAS "FÉRIAS REMUNERADAS", e quem está pagando somos nós, ou seja, estamos sofrendo e pagando por esse caos! Nos EUA existem mais de cinquenta empresas que exploram esse serviço, tão essencial para a sociedade, onde os preços e a qualidade dos serviços são dipsutados aos tapas, aqui, vemos esse monopólio, gerido por politiqueiros falidos de votos, que, talvez conheçam esse serviço até o limite de um envelope de carta, e, só! Tivemos, em 2009, um escândalo na cúpula desse monopólio , onde cairam alguns, mas a vagabundagem continua lá! Temos que acabar com esse monopólio, altamente prejudicial à Nação. Pergunto-lhes: para que serve essse monopólio? Uma parte , e, talvez a mais importante, é uma moeda de troca entre o governo e seus par-ti-dos que o apoiam!
Mas, para refletirmos: O 'NOVO PAR-TI-DO' DO MACHO CASSAB, PREFEITO DE SÃO PAULO, apesar de milhares de assinaturas duvidosas, foi aprovado pelo famigerado SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL (para que serve?), esse "lider" declarou, após essa vitória: "O nosso partido não será de ESQUERDA, DE CENTRO E DE DIREITA"! Que lindo! Será, na minha ótica, FLUTUANTE! Tenderá para o lado do mais forte, com isto, já está definido: DO LADO DO POVO NÃO SERÁ, JAMAIS!

Mas, para minha satisfação, pesquisando no GOOGLE, hoje, está registrado: "aproximadamente, 1460 resultados", ou seja, pessoas que acessaram este blog, via essa rede social! Para um ano desse blog, graças à todos vocês, foi um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário