sexta-feira, 7 de outubro de 2011

HOJE, 8 DE OUTUBRO DE 2011, COMPLETO 300 TEXTOS PUBLICADOS NESTE BLOGDOPOVÃO, DE TEMAS VARIADOS, DA POLÍTICA; PASSANDO PELA ECONOMIA; POR GESTÕES PÚBLICAS; POR PROBLEMAS QUE TODOS NÓS PASSAMOS; MENSAGENS DE ESTÍMULOS; etc., etc.. PODERÍAMOS TER ELABORDO MUITO MAIS TEXTOS, MAS, POR SABERMOS DO POUCO TEMPO QUE DISPOMOS, ENTENDO QUE NÃO POSSO ELABORAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE TEMAS QUE OS QUERIDOS LEITORES NÃO POSSAM LÊ-LOS E INTERPRETÁ-LOS!

Foram mais de 6.000 acessos, de quase todos os Estados Brasileiros, e, de diversos países da Europa, dos Estados Unidos da América; da China; da Índia; da Rodésia; Cingapura; Indonésia! Não recebi do Japão com tantos brasileiros morando e trabalhando lá! Portanto, obrigado, mais uma vez, pelo apoio. Escrevam, critiquem; passem-me sugestões. Mas, nesta data, mais um texto, o 300º:

O RACISMO DE MÃO ÚNICA!

Há uma lei, ríducla e racista, elaborada por pressão dos racistas negros (são piores do que os racistas brancos), onde todo evento público, como shows; peças teatrais; programas de tv; etc. que no elenco tenha, no mínimo, 20% de pessoas negras! E ai, em um gesto racista dos brancos, vemos uma apresentação de um grupo musical, com dez artistas, sendo dois deles negros, claro, para atender a essa ridicula Lei! E todos ficam felizes! Por essa lei racista, se tivérmos dez negras, excelentes artistas, teremos que colocar oito negras, e duas brancas, mesmo que as duas brancas sejam de capacidade inferior as duas negras substituidas por ela. Por que estou escrevendo este texto? Hoje, andando atrás de um ônibus, de transporte coletivo, havia uma propaganda de uma peça teatral, do grupo MUZENZA, RACISTA, ONDE BRANCO NÃO TEM VEZ, com o seguinte título: "FEMINISTAS DO MUZENZA", com a foto de cêrca de oito lindas mulheres, todas negras! E ai, cadê o cumprimento da lei que exige participação de brancos e negros? Ai, ninguem protesta! Vejam como estamos herdando as porcarias racistas dos Estados Unidos da América, como a catastrófica COTA (já extinta pelo STF dos EUA): nenhum negro baiano se diz que é BAIANO, e, sim: SOU AFRODESCENDENTE! De vez em quando vemos jovens, negros, com dizeres nas suas camisas: SOU NEGÃO COM MUITO ORGULHO! Agora, se eu colocar uma frase assim: SOU BRANCÃO COM MUITO ORGULHO, ai sou racista! Irei parar na Delegacia de Igualdade Racial, por sinal, a Delegada é negra e seus assessores, também!
Tirando a Bahia e o Rio de Janeiro, por causa da presença de negros vindos, como escravos, da África, o restante da população do Brasil é branca, morena ou parda! De vez em quando assistimos as catástrofes nos Estados do Sul e vemos pessoas brancas, louras, porém, pobres, desdentadas; desempregadas; etc.. Pergunto a quem interessar possa: O MINISTÉRIO DA IGUALDADE SOCIAL, com secretarias em todos os estados e municípios, pensa que  a população do Brasil, na sua maioria, é de negros, e que brancos pobres não existem, ou, são minorias, colocando toda essa estrutura para proteger; apoiar; etc. o negro, deixando o pobre branco desassitido! Até o Ministro tem que ser um negro ou uma negra, branco, jamais! No ano passado, aquela ministra, racista, mostrando horror aos brancos, que pegou o cartão corporativista do Ministério, e, usando-o como se fôsse dela, mandou brasa, comprando utensílios e eletrodomésticos para o seu apartamento, sendo exonerada a bem do serviço público, ao ser entrevistada, declarou: QUANDO UM BRANCO AGRIDE A UM NEGRO É RACISMO;  MAS, SE UM BRANCO AGREDIR A UM NEGRO TEM QUE SER PUNIDO PELA POLÍCIA! É ou não é uma prática racista dessa malandra? O que todos precisamos é mantermos práticas de COTAS SOCIAIS, ou seja, usármos gestões dos governos para acabar com a pobreza entre a população desassistida, não importando que seja negra; branca; india; parda; etc., como o maravilhoso programa do PROUNI, onde somente alunos oriundos de famílias pobres, até 3 salários mínimos familiares, possam estudar em universidades, públicas e privadas, até receberem os seus diplomas. Como exemplo, já temos mais de UM MILHÃO DESSES JOVENS QUE, BREVEMENTE, RECEBERÃO OS SEUS DIPLOMAS DE NIVEL SUPERIOR! Segundo o MEC, mais de trezentos mil deles já estão estagiando ou trabalhando, ganhando salários que já estão ajudando aos seus país sairem das favelas, muitos morando em casas próprias; muitos já com os seus carros próprios! Precisamos combater esses racistas, brancos e negros, cada um defendendo o seu lado. Para os negros todos os esforços do govêrno devem ser dirigidos para eles, deixando os pobres brancos como estão; os brancos racistas alegam que a culpa da pobreza, a maioria, entre os negros não são deles, e, sim, dos governos e do passado! Há vários projetos no Congresso, elaborado por parlamentares negros ou a serviço de grupos racistas que desejam uma INDENIZAÇÃO, MILIONÁRIA, DO GOVÊRNO FEDERAL PARA CADA PESSOA NEGRA , PARDA E MORENA DESTE PAÍS, onde, segundo os economistas, a conta daria um rombo impagável! Vejam sò: quem mais combateu  a escravidão no Brasil foram brancos, como Ruy Barbosa e Castro Alves! Na Bahia aconteceram levantes, com muitas mortes e sangues de brancos, negros, indios contra a escravidão, cujos responsáveis eram escravocratas particulares, que faziam do negro como se fôsse uma mercadoria, mas, jamais, uma prática do govêrno, portanto, por que pagármos por isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário