sábado, 15 de outubro de 2011

MALÁSIA; CINGAPURA; INDIA SÃO OS NOVOS PAÍSES EM QUE O NOSSO BLOGDOPOVÃO CHEGOU!

Que bom! Não imaginaria, com um ano e um mês de criado este blog, exclusivamente para Amigos, Conhecidos e outros leitores, chegármos a mais de 7.000 acessos, mais de 2.000 em Países da América do Sul; América do Norte; Europa; Ásia! Espero que alguma alma do Japão; do Oriente Médio; e, da África acessem para completármos a nossa felicidade! Mas, lemos, ouvimos e assistimos, diariamente, informações sobre o poder das comunicações sociais, em nivel globalizado, dando-nos exemplos de movimentos sociais em todo o mundo, principalmente, a chamada "primavera árabe"; "o verão europeu"; e, agora "o verão norteamericano" contra todas as formas de injustiças, principalmente, de ditaduras; de misérias; etc., mas, nunca tinha visto uma sobre a GANÂNCIA DOS RICAÇOS, DONOS DE 90% DO PATRIMÔNIO MUNDIAL! Quem imaginaria movimentos sociais, em plena Nova York, contra o sistema financeiro desse País , e, consequentemente, do mundo? Mas, brevemente, escreverei sobre esses fenômenos sociais! Hoje, voltarei a um tema, sempre tratado neste blog, para que nós, jamais, esqueçamos do ASSASSINO REGIME NAZISTA, apelidado pelo Democrático Povo Alemão de "CAVALOS DE HITLER" (PORQUE AGIAM SEM PENSAR, CONDUZIDOS COMO ANIMAIS):

"O MAL DA RAPOSA DO DESERTO", da jornalista Graça Magalhães Ruether, publicado no jornal O Globo, de 1.10.2010:

É sobre um filme "Rommel" que procura desmenti a propaganda, enganosa, patrocinada pela família desse nazista, um deles, seu filho Manfred Rommel, prefeito de Stuttgart, de 1976 a 1996, onde afirmam que êle não exterminou um só Judeu e nem soldados inimigos presos, como exigiam os líderes assassinos do Nazismo! Para o historiador Steinbach "Rommel não foi o BOM NAZISTA PORQUE SER NAZISTA E SER BOM ERAM DUAS COISAS INCONCILIÁVEIS. O QUE HOUVE FOI QUE ELE PASSOU A DUVIDAR DE HITLER AO VER QUE ESTE QUERIA CONTINUAR A GUERRA ATÉ A AUTODESTRUIÇÃO DA NAÇÃO ALEMÃ"!  Segundo essa jornalista, esse filme mostra que o general, famoso na guerra no norte da áfrica, que lhe rendeu o lendário apelido de RAPOSA DO DESERTO, e, admiração até de adversários, era um carreirista, disposto a fazer qualquer coisa pelos nazistas para galgar altos postos. Inclusive, ele teria se recusado a participar da conspiração para matar o Hitler". Ainda segundo essa reportagem "Os Afrika Korps, que ele comandava, nunca foram acusados de crime de guerra. Soldados capturados durante sua campanha africana teriam sido tratados com humanidade, ignorando ordens para matar soldados inimigos capturados; judeus; civis, etc." Mas, para o historiador Peter Steinbach, professor de história contemporânea da Universidade de Mannheim e diretor do Memorial da Resistência de Berlim, ele teria participado na guerra criminosa do nazismo, inclusive, com grande participação. Ele teve sete promoções em um periodo curto de oito anos.
Em tempo: se ainda existia dúvidas se ROMMEL ERA MAU OU BOM, não existem dúvidas sobre o assassino REINHARD HEYDRICH, o "idealizador do mal"; "o demônio louro" ou ainda o "planejador do Holocausto". Esse general assassino era conhecido, também, pela sua extrema frieza, inclusive, ficou famoso por autorizar o extermínio de judeus, ciganos; etc. ouvindo músicas de Richard Wagner! Era o chefe da polícia do serviço de segurança (SD) onde era conhecido como a FACE DEMONÍACA DO MAL", entre outros conceitos diabólicos! Segundo alguns especialistas em guerras, se esse demônio não morresse, graças à Deus, aos 38 anos de idade, vítima de um atentado em Praga, onde era o chefe da invasão alemã nesse ex-país Checoslováquia, Hitller poderia ter dominado o mundo!  Esse demônio era subordinado, diretamente, de outro demônio-maior, idealizador do Nazismo, HERMANN GÕRING. Segundo o historiador Gerwqrth "Heidrich era a combinação do pior possivel: frio, carreirista, eficiente, e, ao mesmo tempo, um fanático ideológico com disposição para o crime"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário