sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TÁ NA BIBLIA: DINHEIRO SUJO NÃO RENDE, VAI PARA O RALO!

Saiu na revista VEJA uma reportagem sobre as encrencas do "pastor" Edir Macêdo, chefão da "Igreja Universal do Reino de Deus", onde afirma que êle é investigado por lavagem de dinheiro no Brasil, nos Estados Unidos e na Venezuela; aqui no Brasil, dentre as diversas "lavanderias de dinheiro sujo" está a televisão Record, pertencente ao senhor EM! Há anos, no jornal O Globo declarou: a igreja universal do reino de Deus lava dinheiro nas madrugadas da Record, um horário que as empresas e emissoras de rádio tentam vender por preços 90% abaixo dos horários nobres, onde o minuto cobrado por essa emissora corresponde ao mesmo valor do minuto cobrado pela Tv Globo! Como essa rêde de tv pertence a Universal, logo a LAVANDERIA ESTÁ MONTADA, tudo às vistas das Autoridades! Mas, como o Govêrno Federal e Estaduais podem agir contra essa maracutaia se as bancadas federais, estaduais e municipais são das maiores desses Parlamentos? Em 2006 a Fab deteve um avião, carregado de malas de dinheiro, mais de dez milhões de reais foram lavados, através do pagamento de 25% de imposto de renda devido a explicação da URN de que o dinheiro foi gerado por "dízimos" dos pobres "crentes"! Quem não se lembra daquela cena, pela tv, onde o Edir e vários "pastores", todos de sunga, em uma praia, tomando todas, quando  o EM, TAMBÉM DE SUNGA, dava-lhes orientações: "vocês façam de tudo para tirar dinheiro deles; nunca digam aos mesmos que eles terão solução dos seus problemas caso não contribuiam  com a igreja ´universal do reino de Deus"; em outro video, todos entrando em um corredor do hotel onde estavam hospedados, assistimos um festival de molecagem, tendo um deles colocado o dedo no c.....´de um "pastor"! Segundo essa reportagem a 4a. vara do tribunal de justiça do rio condenou a universal a pagar dez milhões de reais de aluguéis atrasados a uma transportadora, dona do terreno onde funcionava um "templo"! E continua: no ano passado a Record recebeu 430 milhões de reais! Uma pequena história: há dois anos, um "pastor" dessa Universal, pertencente a maior igreja desse ramo, em Salvador, fêz uma serissima denuncia: todos os bilhetes de empresários que estavam em situação de falência, depositados no altar , no culto da segunda-feira de cada semana, DENOMINADO CULTO DOS EMPRESÁRIOS EM DIFICULDADES FINANCEIRAS, eram queimados, toda terça-feira, em um local da lagoa do abaeté, apesar da promessa dessa IURD que todos eles iriam para o monte em que Jesus foi sacrificado, em Israel! É bom frisar que cada bilhete desse, em um envelope, vinha com dinheiro, cujos valores chegavam até a mil reais! Também, denunciou que toda a água mineral, vendida no templo, onde ficavam milhares de copinhos sobre o altar, onde prometiam que estavam bentas, na verdade eram colocadas ali, todos os dias, pela manhã, diretamente do caminhão transportador até o altar, sem nenhuma oração. Cada copinho desse custava 5,00, apesar de ser vendido nas bancas, em frente ao "templo" por menos de um real!
Mas, a culpa é da nossa Constituição que permite a criação de igrejas, bastando que três espertos se unam! Há uns três anos, o ex-jogador Miller, do São Paulo e Seleção Brasileira, abandonou o futebol, e criou uma, em Minas Gerais: resultado: não durou um ano, falindo, e hoje êle é comentarista da sportv e vivendo de favores! O Edir Macêdo, apesar de cheio de dinheiro sujo, está com uma doença, degenerativa, nos nervos, onde suas mãos estão se encolhendo, onde, apesar de todo o poder econômico e financeiro, não há cura!
A revista ISTO É publicou uma reportagem sobre a BISPA SÔNIA, AQUELA QUE FOI PRÊSA, COM O MARIDÃO, TAMBÉM, BISPO, AO ENTRAR NOS EUA, COM UMA BIBLIA, CUJAS PÁGINAS FORAM RETIRADAS PARA SEREM COLOCADAS CENTENAS E CENTENAS DE DÓLARES, ONDE FORAM CONDENADOS A SEIS MESES DE PENINTENCIÁRIA, E, DEPOIS, A UM ANO SEM PODEREM DEIXAR ESSE PAÍS, ANDANDO COM UMA ARGOLA NOS TORNOZELOS, COMO FAZEM TODOS OS BANDIDOS APÓS SAIREM DAS PRISÕES mostrando as suas dificuldades econômicas e financeiras, além de pessoais! Essa reportagem , com o título "O declinio da igreja da bispa sônia", onde afirma a decadência de sua RENASCER EM CRISTO, que já fechou 70%dos templos; a doença do filho e sucessor natural, em coma há dois anos; e, os processos na justiça por formação de quadrilha e estelinato. É bom frisar que essa RENASCER EM CRISTO era a igreja das dondocas, quase todas, de São Pauló (Kaká, jogador do Milan e da Seleção, e a espôsa de Silvio Santos, os mais famosos dos "crentes"). Ressalto o Kaká, com toda a sua família, riquissima, residentes no riquissimo bairro do Morumbi,  doou um milhão de euros! A queda daquele "templo", na cidade de são paulo, foi todo reconstruído por Kaká! Eu fico imaginando: um Papa, da Igreja Católica, para chegar a esse posto, leva anos e anos, e, quase no fim da vida, com toda a experiência, vira Papa, por eleição secreta, também, por eleitores de idade avançadas, também, com muita experiência; o Edir Macêdo, lá com os seus 50 anos de idade, virou o "papa" da Universal, pode? E essa "Bispa", pode? E quem já viu um GAY VIRAR HOMEM OU UMA LÉSBICA VIRAR MULHER, como dizem esses pastores: "sou ex-gay"!
Na minha visão , tudo isto é a falta de Deus no coração, onde se pegam em qualquer coisa pensando que poderão melhorar de vida ou pagar os seus pecados! Entendo que, se não gostar de um padre; de uma igreja católica ou evangélica, procurem a Bíblia, com fé, seguindo os seus conselhos bíblicos que, apesar de tão antigos, cada vez mais são atuais! E deixármos esses picaretas de lado, inclusive, padres pedófilos e bandidos! Uma historinha: ESSES CARAS QUE ADORAM CRIAR 'IGREJAS' POSSUEM UM SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE DÍZIMOS: PEGAM TUDO QUE FOI ARRECADADO, JOGAM PARA O ALTO, E, O QUE DEUS PEGAR É DELE, O QUE CAIREM PERTENCE AOS PASTORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário