sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

25.000 MULHERES FORAM ESTUPRADAS NA ÍNDIA DURANTE 2011!



Um absurdo! Um crime contra a Humanidade! Avaliemos em outras regiões, como no oriente médio, onde a mulher, também, é considerada um objeto! Precisou o mundo, especialmente, a O.N.U.; os EUA; E, CENTENAS DE ONGs de direitos humanos para que o govêrno da India, que se diz democrático, começasse agir! Uma jovem, de 15 anos, foi estuprada por SEIS ASSASSINOS, vindo a falecer, e, se não fôsse o protesto dos seus familiares, seria mais um para o tapetão dos assassinos e desse govêrno omisso e parcial! Hoje, pela bandnewsfm, ouvi uma notícia fantástica: Á ASSOCIAÇÃO DE ADVOGADOS DA ÍNDIA, ATENDENDO PEDIDO, FORMAL, DOS SEUS MEMBROS, fez ver ao govêrno chinês que NENHUM ADVOGADO SE APRESENTARÁ PARA DEFENDER ESSES SEIS ESTUPRADORES E ASSASSINOS OU QUALQUER OUTRO CASO DE ESTUPRO!

Mas, há outros crimes que o govêrno indiano permite, ou melhor, faz que não estar vendo: a perseguição aos homossexuais e mulheres lésbicas, onde são perseguidos e assassinados! Muitos , com mêdo da repressão, inclusive, familiar, largam as suas famílias e vão para outros países para que possam assumir sua nova maneira de viver! Já pensaram se optarem em vir para o Brasil? Se as PASSEATAS GAYS JÁ SÃO DE MILHARES, AVALIEMOS SE CHEGAREM MAIS DA INDIA E DE OUTROS PAISES REPRESSORES? Por exemplo, o maluco do Irã, que, graças à Deus, não poderá ser reeleito, em junho deste ano, vive declarando que nesse país não existem gays! Mas, louco, ai eu posso provar, onde um deles é o próprio Mahmoud Almadinenad!

Mas, como gosto de um pouco de história, esse louco do Mahmoud veio do mundo rural do Irã, filho de um trabalhador de uma fazenda, quase analfabeto, onde aprendeu a ler depois dos 18 anos de idade; como foi adotado por um Clérigo da região, muito ligado ao chefão do islamismo no Irã, foi para a capital, Tearã, onde aprendeu a ler, entrando em uma faculdade teológica do islamismo, e, como foi um dos grandes assassinos na revolução que derrubou o regime do Xá Mohammad Reza Pahlavi, muito ligado aos EUA e não era islmita! Por sinal, a sua mulher tinha mania de sapatos, onde descobriram, com a queda do regime do marido, mais de 1.500 pares, todos novissimos, onde nunca foram usados! Também, esse presidente do Irã foi recompensado por ter sido um dos líderes da invasão da embaixada americana nesse País! A outra maluquice desse ditador é negar, diariamente, que não houve o holocausto nazista e que no Irã não existem gays enem lésbicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário