sábado, 26 de janeiro de 2013

COM IMENSA ALEGRIA, HOJE, REGISTRAMOS UM ACESSO VINDO DO PAÍS IRMÃO, PARAGUAI, O PRIMEIRO DESTE BLOGDOPOVÃO!


Paraguai, nosso País irmão, vizinho, que, infelizmente, no século XVIX, foi agredido pelo Brasil, Argentina e Urguais,  até hoje não se sabe o motivo! 80% dos homens paraguaios foram mortos, por uma guerra, que, normalmente, todas são sem motivos, essa foi muito mais sem justificativa! Três nações que, se comparando com o Pais agredido, o Paraguai, eram potências da América do Sul! Foi tão vergonhosa essa guerra que o Brasil, após a instalação da nossa democracia, não mais comemora o seu dia! Milhares de brasileiros, argentinos e urugaios, também, foram mortos e feridos! FOI UMA GUERRA CHAMADA DE COVARDE! É uma página , vergonhosa, da nossa Nação, como é, também, da Argentina e do Uruguai! Após os regimes militares dessas Nações, também, não mais comemoraram!
 
E pela matança, em números assustadores, de homens paraguaios  milhares de mulheres ficaram viúvas, a grande maioria , e, ai  nasceu um fenômeno: homens se juntando com uma, duas, três até quatro mulheres para constituirem em uma só família! Não choca a comunidade paraguaia quando o homem vive com mais de uma mulher, e, ai, está a justificativa para que o ex-bispo da Igreja Católica Apostólica Romana, também, promovido a Cardeal desse País, e, depois, eleito Presidente do Parauai, o Lugos, surgiram filhos com mulheres diferentes, todos reconhecidos por esse "reverendo"!
 
Aqui, no Brasil, tudo é diferente! O cara pode ter várias mulheres, porém, camufladas, como se fala aqui na Bahia "NA RUA", mas, se um cara desse pegar uma das suas amantes e financiá-la com o dinheiro do povo, ah, o pau come! Vejam o caso do Senador Renan Calheiros: teve um filho com uma sua amante, jornalista, até ai tudo bem, mas, quando descobriram que o R.C. pagava a pensão a essa sua amante através de uma folha de pagamento de uma construtora, que, estava realizando obras em Alagoas, cuja emenda dessa obra, foi desse Senador - TARADO, ah, ele teve que renunciar para não ser cassado!  E esse senador-tarado foi salvo por causa da LEI DA FICHA LIMPA QUE AINDA NÃO EXISTIA, E, COMO AGORA EXISTE, MAS NÃO PODE RETROAGIR PARA PREJUDICAR, esse cara-de-pau, com apoio da Presidente Dilma e todos os demais, inclusive, Lula, simplesmente, SERÁ O CANDIDATO ÚNICO, PASMEM, SENHORES, PARA A PRESIDENCIA DO SENADO NO PERIODO 2013 A 2015!
 
Quando esse cara renunciou ao Senado para não ser cassado, voltando para Alagoas, fez uma nova campanha eleitoral, novamente para a sua reeleição para Senador, e, nos comícios, ele repetia assim: "IRMÃOS ALAGOANOS: TIVE QUE RENUNCIAR AO CARGO DE SENADOR DE ALAGOAS POR CAUSA DOS VIADOS E LÉSBICAS DO CONGRESSO, QUE, SE JUNTANDO COM OS DEMAIS VIADOS E LÉSBICAS DA IMPRENSA DO BRASIL , PEDIAM A MINHA CASSAÇÃO, SABEM POR QUE? PORQUE SOU HOMEM, TENHO TESÃO E ELES NÃO, ONDE TUDO QUE ME DENUNCIAVAM ERA PORQUE TINHA UM FILHO NA RUA (no norte-nordeste quem tem um filho fora do casamento chamam assim!), POIS É, PERGUNTO A VOCES, QUE CRIME EU FIZ PARA MERECER A MINHA CASSAÇÃO/", E, AI, VÁRIOS EXPECTADORES DO COMÍCIO GRITAVAM: "SENADOR, VOCÊ É RETADO! EU TENHO TRES FILHOS NA RUA, POR QUE VOCÊ NÃO PODE TER UM?", e, outro: "SENADOR, ESSA RAÇA É VIADA; EU TENHO UNS QUATRO E NÃO SEI QUANTOS TENHO!; A própria esposa do Senador, Evangélica, perdoou o tarado-senador, fazendo pedidos as esposas dos demais Senadores que não o cassassem! E O POVO DE ALAGOAS, REALMENTE, MERECE TER UM SENADOR-TARADO NO CONGRESSO!
 
QUANDO ESTAVA O PERÍODO DE PROCESSO PARA CASSAR ESSE SENADOR-TARADO, AO DESCOBRIREM QUE SUA AMANTE RECEBIA UMA PENSÃO DE 12 MIL REAIS , MENSAIS, NA FOLHA DESSA CONSTRUTORA, VÁRIAS MENSAGENS SURGIRAM NOS MUROS DE BRASILIA, COMO: "SENADOR, EU SOU GAY, MAS FAÇO MELHOR DO QUE A SUA AMANTE: PAGUE-ME A METADE DA PENSÃO QUE EU VIRO SUA AMANTE"! E UMA PROSTITUTA: "SENADOR, PASSO A NOITE TODA, VIRO SEMANAS E NÃO CONSIGO NEM A METADE DO QUE O SENHOR PAGA A SUA AMANTE. PELA METADE FICO COM O SENHOR, TODAS AS NOITES, E, FAÇO O QUE BEM DESEJAR"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário