sábado, 12 de janeiro de 2013

HÁ UM MÊS EU, E, MINHA FAMÍLIA, SONHAMOS COM A SENA DA VIRADA! JOGAMOS MAIS DE TRINTA JOGOS!



Logo no domingo, dia 31 de dezembro de 2012 uma péssima notícia: NINGUEM DA BAHIA GANHOU NA LOTERIA DA VIRADA , SENDO GANHADORES TRÊS SORTUDOS , DOIS DE SÃO PAULO, INTERIOR, E, OUTRO, ACHO DE GOIÁS, A TERRA DO CACHOEIRA! Mesmo assim, minha mulher insistia para que eu conferisse mais de trinta bilhetes, achando que tinhamos ganho essa bolada, e foi logo fazendo planos e mais planos, como, por exemplo, comprar uma FERRARI PARA DAR DE PRESENTE A MINHA EMPREGADA que não sabe nem montar em bicicleta! Para nós, comprármos logo, algumas coisinhas: UM IATE, DOS MAIS POTENTES DO OCEÂNO; um helicóptero para ficármos livres do infernal tráfego de Salvador, como bem faz o Governador Wagner, esse ex-sindicalista! comprar uma mansão na Flórida, como estão fazendo os ricaços deste País; e mais outros planinhos(por favor, não estou falando de PIBINHO OU PIBÃO) E eu insistia em dizer-lhe que os ganhadores não foram da Bahia, portanto, que estávamos fora dessa BOLADA! Mas, no dia seguinte, entrei no site da CEF, a maior concorrente de CACHOEIRA EM JOGOS DE AZAR DESTE PAÍS (POR QUE A CEF PODE E CACHOEIRA NÃO?) e fui conferir todos os cartões, com a minha mulher, na maior torcida do mundo e eu, já sabendo da verdade, calado, e, ela ainda me indagando: "POR QUE VOCÊ NÃO VIBRA COM A NOSSA GRANDE CHANCE DE FICÁRMOS BILIONÁRIOS?" Depois que conferir todos os jogos, onde NÃO ACERTEI UM SÓ NÚMERO, ZERO, ou seja, CENTO E OITENTA ERROS, a minha mulher, para minha surprêsa, gritou: "GANHAMOS, ESTAMOS BILIONÁRIOS!" Eu, sem entender de nada, perguntei-lhe: "VOCÊ NÃO VIU QUE ERRAMOS TODOS OS NÚMEROS?" E ela, que nunca jogou em qualquer loteria, disse-me: "OUVI NO SALÃO DE BELEZA (sempre ele, um dos maiores centros de fofocaria do mundo!) que a LOTERIA DA VIRADA GANHA ATÉ QUEM NÃO  FIZER  PONTOS, E, COMO NÓS FIZEMOS ZERO, SOMOS OS GANHADORES, TALVEZ, COM ALGUNS OUTROS SORTUDOS, MAS, COMO A GRANA É ALTA, VAI DAR TUDO CERTO"! E ai, não tive jeito, deixei para que o tempo, RAZÃO DO SENHOR, a informasse da verdade! Mas, em novembro de 2013 jogarei mais uns 60 jogos, pois, QUEM NÃO JOGA, REALMENTE, A CHANCE É ZERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário