terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"OPERAÇÃO ANTIGAY": "COM A BÊNÇÃO DOS AIATOLÁS, GOVERNO DO IRÃ INCENTIVA E SUBSIDIA CIRURGIAS DE MUDANÇA DE SEXO EM NOME DE MANTER O PAÍS 'LIVRE DO HOMOSSEXUALISMO'


Em uma excelente reportagem publicada no jornal FÔLHA DE SÃO PAULO, de 13 de janeiro deste ano, o jornalista Samy Adgnhirni, diretamente de Tearã, mostra-nos o mundo terrível que passam pessoas que são gay e lésbicas de nacionalidade iraniana, condenados pelas suas famílias, pela sociedade  e pelo govêrno!  E o tal Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, em uma palestra para estudantes dos EUA, em 2010, afirmou que "NÃO HÁ HOMOSSEXUAIS NO IRÃ", onde a homossexualidade nem consta da lei.

O fundador da república islâmica, aiatolá Ruhollah Khomeini, que expulsou o regime do Xá Reza, mesmo morando, há anos, em Paris, hoje, após sua morte, mora no inferno, não há dúvidas, emitiu um decreto, em 1984, tornando o procedimento de operações de troca de sexo, em nome de uma política que considera todo cidadão não heterossexual como espírito nascido no corpo errado, como correto e que o Estado do Irã subsidiasse tais cirurgias! Tudo porque Khomeini comoveu-se com o caso de Feyeddun Molkara, um devoto xiita que o convencera de que era MULHER PRESA EM CORPO DE HOMEM!

"A República Islâmica do Irã abençoa e incentiva operações de troca de sexo, em nome de uma política que considera todo cidadão não heterossexual como ESPÍRITO NASCIDO NO CORPO ERRADO, onde, ao menos, CINQUENTA CIRURGIAS POR ANO são realizadas para mudança de sexo! Para esse Govêrno radical SE O CIDADÃO OU CIDADÃ NÃO REALIZAR ESSA CIRURGIA MERECE SER PRESO E CONDENADO Á PRISÃO PERPÉTUA, mas, se realizá-la passa a ser um cidadão ou cidadã normais! Hoje, existem cêrca de 700 iranianos querendo mudar de sexo, aguardando a burocracia governamental, e, o mais grave, escondidos dos seus familiares e demais membros da sociedade!

"A bênção aos transexuais continuou após a morte de Khomeini, em 1989, apesar da objeção de alguns clérigos".

"Prevaleceu a corrente que defende a mudança de sexo como prova de que o Islã Xiita, dominante no Irã, capta melhor a mensagem divina", e os SUNITAS, contrários a fé XIITA, apesar de ambos serem islamitas, porém, de correntes de fé e de interpretação do ALCORÃO serem de forma diferentes, como se expressão os SUNITAS: "dizem que é mexer com a criação divina (....). Mas ninguém está mudando o atributo na natureza criada or Deus. O humano continua humano", escreveu o clérigo Mohammad Mehdi Kariminia, simpatizante dos transexuais: 'trata-se apenas de sintonizar corpo e mente"!

Portanto, amigos, GAYS OU NÃO, leiam essa extraordinária reportagem! Sòmente um conselho: quem for gay ou lésbica esqueçam de visitar o Irã, independentemente de ser ou não iraniano!

Mas, como gosto de passar dados históricos, e é por isto que me criticam pelos textos extensos, mas, teimoso como sou, continuo escrevendo assim, passo-lhes , a seguir, breve histórico sobre as correntes do islamismo XIITA x SUNITA!

Segundo vários sites sobre o assunto, faço-lhes um resumo: Por volta do século VIII, a expansão do Islmaismo pelo Mundo determinou a sua divisão, entre xiitas e sunitas, apesar de adorarem o mesmo Profeta, fundador dessa religião, Muhammed. Com a sua morte, em 632, onde deixou uma única filha, com dois filhos, portanto, netos desse Profeta, o seu genro, Ali, se achando herdeiro dessa Religião, por ter sido esposo da sua única filha e pai dos seus dois únicos netos, resolveu assumi a herança religiosa desse Profeta de todos os milhares e milhares de adéptos! Grande parte não se conformou, principalmente, por ser muito jovem, da decisão do seu genro, Ali, em ser o novo Profeta,  além de não achá-lo preparado para essa DIVINA MISSÃO! Resolveram escolher como sucessor de Muhammed o   seu querido amigo ABU BAKR, causando revolta ao Ali e seus seguidores, em menor número, começando dessa disputa a divisão dessa extraordinária Religião (não a confundam com o terrorismo, jamais!), onde  a primeira passou a ser denominada de  xiita, onde os seus seguidores achavam e acham que tudo do islamismo se originou do Profeta, e, a outra parte, os SUNITAS  seguiram Ali, onde não aceitam certos preceitos oriundos do Profeta fundador do Islamismo! Os moderados , de ambas as correntes de fé, se respeitam, mas, os radicais são inimigos de morte! Por exemplo, Saddan Roussein era SUNITA em um País, o Iraque, de grande maioria Xiita, mas, usando a demagogia e a fôrça conseguiu virar o ditador, sanguinário, que foi!

É BOM FRISAR QUE TRÊS RELIGIÕES FORAM AS FONTES DE TODOS OS DEMAIS PENSAMENTOS RELIGIOSOS DO MUNDO, DO INÍCIO E ATÉ HOJE: O JUDAISMO; CATOLICISMO E O ISLAMISMO! QUE BOM QUE OS SEUS ADÉPTOS SE RESPEITASSEM COMO RELIGIOSOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário