terça-feira, 22 de janeiro de 2013

EM TEMPO, AINDA FALANDO DO CAOS DO FUTEBOL BRASILEIRO!



Além do Mano Menezes que recebeu uma bolada da CBF, também, tomei conhecimento que o DUNGA, aquele grossão, mal educado e péssimo treinador, onde NUNCA TINHA SIDO TREINADOR DE NENHUM CLUBE DE FUTEBOL DO BRASIL OU DO MUNDO, virou treinador da seleção brasileira, transformando o nosso futebol que era de pura arte em um futebol grosseiro, durão, onde bater no adversário era a primeira opção! Até apelidaram esse período negro do nosso futebol de "A ERA DUNGA", pois é, esse cidadão recebe, até hoje, quase CEM MIL REAIS DE INDENIZAÇÃO DA CBF,conforme acôrdo dele com o Ricardão! Por sinal, vão ou não vão apurar as maracutaias do Havelange e do ex-genrão, RICARDÃO, em todo o período que tomaram conta do futebol brasileiro como se fôsse propriedade dos mesmos? Há uns cinco anos, aproximadamente, a CÂMARA DOS DEPUTADOS ABRIU UMA CPI, APELIDADA DA NIKE, pois, a suspeita era que essa multinacional dava propina aos dois, e, essa CPI foi estuprada pela famosa "bancada da bola", cujos lideres era o EURICO MIRANDA, EXPULSO DO VASCO E DO FUTEBOL BRASILEIRO (Roberto "Dinamite", ou você melhora o seu Vasco ou , brevemente, vascainos de "memórias curtas" irão pedir a volta desse maracuteiro!), e, como SUB-CHEFE O BAIANO JOSÉ ROCHA, PRESIDENTE DO CONSELHO DO VITÓRIA DA BAHIA, que, no momento da apresentação do relátorio dessa CPI, esses dois,comandando essa bancada, de forma violenta, nunca vista na história dessa POCILGA, ah, desculpem-me, Poder Legislativo Federal, RASGARAM O PARECER FINAL QUE CONDENAVA O RICARDÃO, O HAVELANGE E VÁRIOS OUTROS, HOJE, PASMEM, CONTINUAM MAMANDO NAS TÊTAS DA CBF, como o presidente atual, Marin, que era o vice do Ricardão, muito amigo do Havelange, com salários beirando a imoralidade, na faixa de 150.000,00 mensais e outras......

Por sinal, quando falo em Marin lembro-me da medalha do jogador do Corinthians, SP, o goleiro, homenageado por ter sido campeão da Copa São Paulo, onde esse presidente da cbf, indicado pela federação paulista para ser um dos que entregariam medalhas aos campeões e vices, simplesmente, olhou para um lado e outro, pensando que não seria visto, meteu no bolso do terno uma dessas medalhas, ou seja, a que seria do goleiro! Até o final do ano passado esse goleiro pedia que o devolvesse essa homenagem! E quem pegou esse roubo? As câmeras da tv bandeirantes, de forma sensacional, onde o câmera conseguiu detectar a mão leve do Marin! Por sinal, esse profissional da band merecia um prêmio especial, pois, nem a polícia detectou!

O se muda toda a legislação esportiva deste País, cuja maior consequência será uma limpeza na cúpula da CBF , Federações, Ligas e Justiça Desportiva (somente condenam, com dureza, jogadores e times de pequeno e médio porte, mas, os grandes.....ou o Brasil, que já se encontra atrás da Colômibia, nunca isto na história mundial do futebol, já em décimo terceiro lugar, chegará no fundo do poço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário